LIGA ESMERALDINA LIGA ESMERALDINA GOIAS
e-sports - 20/05/2020 às 09:25:14
OS JOGOS VÃO COMEÇAR
A Liga Esmeraldina da seu pontapé inicial com muitos prêmios para os vencedores

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Início da Liga Esmeraldina (Foto: Marketing Goias Esporte Clube)
E aí, Esmeraldinos

Depois de termos que aumentar o número de vagas, as nossas inscrições chegaram ao final. Como já imaginávamos, tivemos uma grande procura e nossos números de atletas que vão defender as cores verde e branca foram muito altos.  Agora chegou a hora de falarmos das partidas. 

As relações dos jogadores já estão disponíveis e podem ser conferidas no site da e-SporTI. Além disso, você também receberá a relação dos confrontos por e-mail. Então fiquem ligados para as marcações dos jogos.

O nosso primeiro campeonato vai rolar até o dia 29/05/2020. Em pouco tempo saberemos quem serão os campeões da Liga Esmeraldina. 

Para solucionar qualquer dúvida, podem acessar o FAQ. Lá vocês vão encontrar perguntas frequentes com as respostas para as dificuldades já enfrentadas por outros atletas. Além disso, ainda temos um manual que vai ensinar os usuários a marcar as partidas pela plataforma. 

Clique aqui e acesse o FAQ. 
Clique aqui e acesse o manual. 

A Liga Esmeraldina vai ser incrível. Fiquem ligados nas redes sociais da e-Sporti e do Goiás, pois traremos novidades e informações.