Plataforma e-SporTI Plataforma e-SporTI e-SporTI
e-sports - 07/04/2020 às 15:25:36
AS COMPETIÇÕES COMEÇARAM! TIRE SUAS DÚVIDAS
Saiba todos os detalhes e tire suas dúvidas.

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Tire suas dúvidas. (Foto: Via: Pexels)
Fala, jogador!

Animado para o início das partidas? 

Agora que a competição vai começar de verdade, você precisa ter certas informações disponíveis e algumas respostas para dúvidas frequentes. Nesta notícia, você vai ver tudo isso e mais um pouco. 

Vamos lá? 

1. Como eu vou saber quem é meu adversário? 

A liga vai te informar o seus adversários, datas e prazos para a realização dos jogos. Estas informações estarão disponíveis aqui na plataforma, portanto, fique atento!

2. E o que eu faço depois? 

Você precisa procurar pela informação da gamertag, nickname ou psn tag do seu adversário. Essa á maneira de garantir que você vai jogar contra a pessoa certa. Depois é só marcar a partida. 

3. Como eu marco a partida? 

Publicamos um manual completo com todo o processo de marcação de partidas aqui no portal. 

Clique aqui e saiba como fazer isso. 

4. E como devo configurar a partida? Quais são as regras? 

Todas as informações estão disponíveis no regulamento da competição em que você se escreveu, então não deixe de ler! 

Cliquei aqui e veja quais são as competições ativas.

5. A partida acabou, e agora? 

Depois que a partida foi realizada, é hora de fazer o registro dos resultados. Para te ajudar nesse processo preparamos outro manual. Pode ficar tranquilo (a) que é simples e não tem nenhum mistério. 

Clique aqui e leia o manual de registro de resultados. 

6. O meu adversário não respondeu ou apareceu na hora combinada, o que eu faço? 

Se o seu adversário não responder, aguarde a análise por parte dos administradores da plataforma. Eles vão analisar a situação e dar o WO. 

Se o seu adversário não aparecer para o jogo na hora combinada, o regulamento diz o seguinte: “O prazo limite de espera dos jogos agendados são de 30 minutos.” Neste tempo, chame o seu adversário pelo chat do jogo mesmo, tente entrar em contato com ele. Caso você não tenha sucesso, tire uma foto da tela e mande para o e-mail: [email protected]

7. E se eu tiver algum problema que precisa ser resolvido? 

Você pode entrar em contato com o suporte da plataforma. A equipe vai te dar todo o auxílio necessário para resolver o problema e garantir um campeonato sem erros. Para fazer isso, clique no botão CHAT no canto inferior direito da plataforma. 

Prontos para jogar?