LIGA DO LEÃO DA BARRA LIGA DO LEÃO DA BARRA VITÓRIA
e-sports - 23/04/2020 às 17:34:07
SAÍRAM OS CAMPEÕES DO LEÃO!
Liga do Leão da Barra já tem seus 4 primeiros vencedores

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Fotos dos campeões (Foto: SporTI Marketing)
Fala, nação rubro-negra!

Ontem rolaram as últimas partidas das primeiras competições da LIGA DO LEÃO DA BARRA. E aí, quem poderá se declarar o grande campeão de futebol virtual do VITÓRIA e ainda levará para casa uma camisa oficial do clube?

  • PES

Na competição de Xbox, o Rafael Silva não tomou conhecimento do Aelson Nery e aplicou sonoras goleadas (4x0 e 7x0) para conquistar o título. No PS4, o campeão foi o Matheus Oliveira que conseguiu uma virada incrível pra cima do Filipe Paes, que venceu o jogo de ida por 3x1, mas não conseguiu segurar o resultado favorável e perdeu por 4x1 na partida decisiva.

  • FIFA

Aqui, no torneio de Xbox, outra virada, e dessa vez “em família”. O Rafael Ribas venceu o primeiro jogo por 1x0, mas no jogo de volta, não segurou o Daniel Ribas, que ganhou a partida por 3x1 e se sagrou campeão. Na competição do PS4, um pouco menos de emoção, já que teoricamente o confronto foi decidido na primeira partida com a vitória do Gabriel Mendonça por 7x0 para cima do Matheus Brito. Gabriel ainda ganhou a partida de volta por 4x2 para não deixar dúvidas sobre o título.
  • Premiações:
Camisa oficial do Vitória: Rafael Silva, Matheus Oliveira, Daniel Ribas e Gabriel Mendonça.
Assistir jogo do camarote do Barradão: Rafael Silva, Matheus Oliveira, Daniel Ribas, Gabriel Mendonça, Aelson Nery, Filipe Paes, Rafael Ribas e Matheus Brito.

Agradecemos muito à todos os quase 200 participantes que fizeram essas nossas competições de estreia em parceria com a SporTI e a ALSports serem um sucesso! 

E se você não conseguiu se inscrever dessa vez ou quer outra oportunidade para mostrar toda sua habilidade no futebol virtual, preste atenção! Nós já estamos lançando a nossa TEMPORADA da LIGA DO LEÃO DA BARRA! Serão vários campeonatos que servirão de classificatório para um grande torneio final, que dará além de produtos exclusivos do clube, uma premiação em dinheiro e a incrível experiência de poder representar o VITÓRIA na LIGA NORDESTE DE eSPORTS, então FIQUE LIGADO, torcedor rubro-negro!