SUPER TIMBA SOCCER 2020 SUPER TIMBA SOCCER 2020 TIMBU
Notícia - 07/05/2020 às 11:53:31
FINAIS DO SUPER TIMBA SOCCER 2020
Confira quem levou o título de campeão de cada campeonato disputado e uma camisa oficial do Náutico!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Finais do Super Timba Soccer 2020 (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, torcida alvirrubra! 

Temos os vencedores das decisões! Quando começamos a Super Timba Soccer 2020, não esperávamos os resultados que já alcançamos! No total, 645 partidas foram jogadas e 1798 gols marcados pelos nossos torcedores. Confira quem se destacou no campeonato e os finalistas de cada torneio! 


De 128 jogadores, passamos para 2. Os nossos finalistas foram o Rafael de Andrade e o Rodrigo de Andrade, que por acaso são irmãos! 

Enquanto o Rafael se classificou com tranquilidade para final, o Rodrigo suou a camisa nas semifinais! Na primeira disputa ele saiu atrás, perdendo de 2 a 0,  mas conseguiu igualar o somatório de gols na partida de volta com um 4 a 2. Por fim, o Rodrigo jogou muito e assegurou sua vaga com um 5 a 0. 

No primeiro jogo da decisão quem saiu na frente foi o Rafael, por 1 a 0. Mas no segundo jogo o Rodrigo veio com tudo e levou o título fechando 3 a 1 no placar!

Parabéns, Rodrigo! Foi uma batalha de irmãos emocionante!


O pessoal do torneio jogado no Xbox One já finalizou a disputa! Na batalha entre o Henrique Meyer e o Luis Felipe Marques, o primeiro jogo ficou 4 a 0 para o Luis. Na partida de volta, um empate em 0 a 0 deu o título para o Luís! 

Além do troféu, garantiu também uma camisa oficial do clube. Tudo isso sem perder nenhum jogo, invicto! Foram 18 partidas disputadas, com 11 vitórias, 7 empates e 49 gols marcados. 

Parabéns pela vitória, Luis! 


Com 129 jogos na conta, o torneio de PES no PS4 já chegou às finais! A disputa foi protagonizada pelo Neto e o Guilherme Germano. Ambos chegam para decisão com históricos de goleadores: Neto já cravou 35 gols, e o Guilherme fez 27 ao longo da competição.

Acompanhamos essa decisão e foi tensa! No primeiro jogo o Guilherme conseguiu ter uma vantagem de um gol e a partida acabou com um 3 a 2 no placar. Na volta o Neto veio com tudo e virou o resultado ao seu favor! Com o somatório de 5 a 3, ele leva o título do Super Timba Soccer para casa!

Parabéns, Neto! Você mandou muito bem!


O título da nossa última competição foi disputado pelo Ivaldo José Nascimento e o Jordan Marcus Lopes. Ambos vieram de semifinais apertadas, com reviravoltas e vantagens pequenas. 

Vamos ao resumo do que rolou? 

No jogo de ida, o Ivaldo já abriu o placar com 3 gols e assegurou uma vitória tranquila. Na partida de volta, o Jordan apertou e marcou 3 gols, igualando o somatório. Mas o Ivaldo contornou a situação! Ele mandou a bola 5 vezes para o fundo da rede!

Parabéns pelo título, Ivaldo! 

Agradecemos a todos os jogadores pelo seu empenho, garra e por terem proporcionado esse espetáculo nos gramados virtuais! E para quem não conseguiu participar, aguarde. Teremos mais novidades em breve! 

Falou, galera!