STARTUP CUP STARTUP CUP STARTUP
FIFA - 26/10/2018 às 11:31:05
ATENÇÃO TRIÂNGULO MINEIRO E PATOS DE MINAS: STARTUP CUP DE FIFA VAI COMEÇAR
A competição ocorre entre os dias 5 de novembro e 6 de dezembro com 64 participantes que disputaram o prêmio de 300 reais

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Startup Cup será realizada em novembro e dezembro nas cidades de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas. (Foto: Divulgação )
Preparem as seus controles que a disputa vai começar! E você, que faz parte do ambiente de inovação de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas, não pode ficar de fora. As inscrições para a Startup Cup de FIFA da região estão abertas. A competição acontece entre os dias 5 de novembro e 6 de dezembro entre pessoas que trabalham em coworkings, aceleradoras e incubadoras das três cidades.

Vista a camisa da sua startup, da sua idéia ou do seu espaço de inovação e divirta-se no Startup Cup de FIFA. A competição também acontece em Belo Horizonte e São Paulo e não para de crescer. Pela primeira vez, as regiões do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba receberão a Startup Cup.

Ao todo, serão 64 pessoas no campeonato. Elas serão divididas em oito grupos com oito integrantes cada para a disputa da primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final e a competição segue no formato de mata-mata até conhecermos vencedor. Todos os jogos serão realizados a distância, então o participante pode escolher onde irá jogar.

O grande campeão sairá com o bolso cheio. O prêmio para o vencedor será 300 reais. O vice-campeão e o artilheiro também receberão premiação ao final da competição.
Faça a sua inscrição em e-sporti.com.br.

A Startup Cup de FIFA é uma realização da FCJ e da e-SporTI e tem o apoio de Sebrae, Parque Tecnológico de Uberaba, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberaba, âncora - núcleo Inovação e Tecnologia, Unipam, UberHub, oceano, CDUO Soluções, Zebutec, Colmeia, Codekids, Guirom e Farol.