STARTUP CUP STARTUP CUP STARTUP
FIFA - 30/10/2018 às 14:10:16
AGORA É A HORA DO FIFA NA STARTUP CUP BH!
A Startup Cup BH não chega ao fim com a decisão do futebol 7 neste final de semana. Ainda tem muito pela frente com o início da competição de FIFA a partir da próxima semana.

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Startup Cup BH de FIFA começa no dia 5 de novembro. (Foto: Divulgação )
Chegou a hora de vestir a camisa da sua startup ou do seu espaço de inovação para a disputa de FIFA! A Startup Cup BH está com inscrições abertas para o futebol digital e os confrontos já começam na próxima segunda-feira (5). Ao todo, serão 64 participantes brigando pelo título de melhor jogador de FIFA de startups em Belo Horizonte e um prêmio em dinheiro.

Os jogadores serão divididos em oito grupos com oito integrantes cada para a disputa da primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final e a competição segue no formato de mata-mata. A partida da decisão da Startup Cup BH será feita na sede da AWD, os outros jogos serão realizados a distância.

O vencedor receberá, além do troféu, 300 reais. O vice-campeão e o artilheiro também receberão premiação ao final da competição. Você não vai querer ficar de fora! Faça a sua inscrição em e-sporti.com.br.  

A Startup Cup de FIFA é uma realização da FCJ e da e-SporTI. O evento tem o patrocínio do Banco Semear e a cervejaria Prussia Bier e o apoio de FCJ, Influenzer, Gran Batata e Allugator.