LIGA DO LEÃO LIGA DO LEÃO SPORT
Notícia - 01/06/2020 às 10:47:16
ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL DO 1º CLASSIFICATÓRIO!
Já temos um campeão, falta apenas a disputa dos finalistas do Xbox One!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Estamos chegando no final do 1º Classificatório! (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, torcida rubro-negra! 

As finais do 1º Qualificatório da Liga do Leão já estão acabando e em breve saberemos quem são os jogadores classificados para o torneio final. Mas até lá, confira quem já ganhou o título de campeão! 


A disputa foi intensa! O Valber Lacerda e o Guilherme Germano Antunes jogaram as partidas de ida e volta com muita raça e acabaram com o somatório de gols empatado. Eles partiram para uma disputa de pênaltis emocionante, onde o Valber levou a melhor! 

Parabéns, Valber!  

O nosso campeão termina o Q1 com 33 gols marcados! Das 13 partidas disputadas, foram 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Além disso, o Valber teve a melhor defesa do campeonato, levando apenas 8 gols nas partidas que jogou. 


Os finalistas foram definidos! Henrique Calixto, dono do melhor ataque do torneio, e o Rhuan Victor de Souza vão protagonizar a batalha final. Eles foram os dois jogadores que se destacaram na fase de grupos, então podemos esperar uma disputa emocionante!

Em breve traremos o nome do nosso campeão e novidades sobre a Liga do Leão, mas se você já quer saber quando começam as inscrições para o próximo classificatório, podemos adiantar: ELAS JÁ ESTÃO ABERTAS

Clique aqui e se inscreve no 2º Classificatório no PS4!

Clique aqui e se inscreve no 2º Classificatório no Xbox One!

Não perca tempo!