LIGA REI DA AMAZÔNIA LIGA REI DA AMAZÔNIA REMO
Notícia - 08/05/2020 às 10:38:52
E COMEÇA A FASE DE MATA-MATA!
A fase de grupos acabou e agora as vagas para as próximas etapas da competição serão disputadas no mata-mata! Venha saber todos os detalhes.

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
E começa a fase de mata-mata! (Foto: Divulgação SporTI. )
E aí, galera!

Temos novidades sobre a Liga Rei da Amazônia! Vamos contar tudo para vocês sobre o fim da fase de grupos e o início das disputas que vão definir os finalistas da competição. 


Até agora, 537 partidas foram marcadas e 1235 gols feitos! Nossos jogadores estão demonstrando toda a sua habilidade nos gramados virtuais e merecem destaque. Confira o TOP 5 na fase de grupos:

1º - Mateus dos Santos 
2º - João Pedro Santos
3º - Victor Leal
4º - Lamunyer Vieira
5º - Alysson Furtado 

Todos os jogadores fizeram o mesmo número de pontos (18), mas o saldo de gols definiu as primeiras colocações na tabela. Além disso, o Mateus teve o melhor ataque da fase de grupos, com uma média de 7,8 gols por partida. A melhor defesa ficou com o Lamunyer, que sofreu apenas 1 gol.

Para a próxima etapa, das 1/32 de final, 64 jogadores foram classificados e estaremos de olho em tudo! 


Contando com a participação de 62 atletas, o campeonato é um pouco menor, mas não menos emocionante! Nas 289 partidas marcadas, 710 gols foram feitos e a fase de grupos acabou rapidinho. 

Vamos conferir o TOP 5

1º - David Alisson Sodré
2º - Pedro Paulo Maia 
3º - Juan Kayke Lima
4º - Rafael Goes
5º - Kayke

Os três primeiros colocados acabaram a fase de grupos com o mesmo número de pontos (18). Os jogadores no 4º e 5º lugar fizeram 16 pontos e também garantiram a vaga nas 1/16 de final. Ao todo, 32 jogadores estão disputando uma vaga para as oitavas!

Além da classificação, o Rafael Góes teve o melhor ataque da fase, com uma média de 5,83 gols por partida, totalizando 35 gols. Já o Juan Kayke Lima ficou com a melhor defesa, sem levar nenhum gol! 

Aguardem que em breve estaremos de volta com mais novidades e notícias sobre a liga! 

Até mais tarde, torcida!