PSG ACADEMY NATAL E-FUTEBOL PSG ACADEMY NATAL E-FUTEBOL PSG-NATAL
FIFA - 27/04/2020 às 16:59:28
ACOMPANHE OS RESULTADOS DA FASE DE GRUPOS DA PSG ACADEMY NATAL E-FUTEBOL
Já saíram os jogadores classificados que vão para as oitavas de final da nossa liga.

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Final da primeira fase (Foto: SporTI Marketing)
E ai galera,

A fase de grupos da nossa superliga chegou ao seu final e nós já temos os classificados para as oitavas de final do campeonato. Fiquem ligados porque os próximos jogos vão trazer ainda mais emoções. 
Nessa primeira fase tivemos jogos épicos e goleadas alucinantes no PlayStayon 4 e no Xbox One. Tivemos também jogadores com 100% de aproveitamento em nossos jogos. O que será que nos espera para as próximas fases? Será que as invencibilidades serão quebradas e novos players assumiram as primeiras colocações do campeonato?

No PlayStation 4 tivemos a campanha perfeita do Jorge Santana, que obteve 6 vitórias em 6 jogos. Marcou 23 gols e sofreu apenas 3 nessas partidas. Ele obteve uma média de 3,3 gols por partida. O mais marcante da trajetória de Jorge, não são nem seus gols marcados e sim sua defesa pouco vazada, lembrando muito a nossa dupla de zaga, o xerife Thiago Silva e o habilidoso Marquinhos. 

Já no Xbox One, também tivemos um jogador com 100% de aproveitamento em seu grupo. Pelo grupo H, Vinicius Marinho Arruda obteve 5 vitórias nas 5 partidas que disputou. Marcou 29 gols e sofreu 10. Ficou com uma marca de 5,8 gols por partida. Um feito admirável. Com essa média de gols, ele já pode até se auto-denominar o Cavani do futebol digital! 

Vamos aguardar agora como serão os confrontos das fases finais da competição e quem será o grande campeão do torneio. 

Allez Paris!!!