CAFEZEIROS DE PLANTÃO CAFEZEIROS DE PLANTÃO NPK
FIFA - 26/06/2021 às 21:43:37
VAI COMEÇAR A 4ª EDIÇÃO DA COFFEE CLUB DOS SUBS CAFEZEIROS
Competição de FIFA 21 no formato de Ligas, reúne subscribers/apoiadores do streamer Emerson Jorge, "eMersan"

Por EMERSON MEDEIROS JORGE
, MG
Coffee Club Divulgação (Foto: Staff Cafezeiro)

Após 3 meses de espera, a nova competição no FIFA 21 está autorizada. No formato de "ligas" que vai homenagear as principais competições da Europa, os subscribers/apoiadores do streamer e criador de conteúdo, Emerson Jorge (eMersan), farão o maior campeonato feito até o momento pela comunidade cafezeira.

Na última competição, realizada em março deste ano, o vencedor no PS4 foi o cafezeiro Weslley Ricardo que bateu o até então campeão, João Vitor, cafezeiro e e-atleta da equipe MGCF. No XBOX, o cafezeiro Thiago Ribeiro foi o campeão na final disputada contra o cafezeiro Léo Henrique. Além dos últimos campeões, o campeonato terá a participação de todos os campeões das últimas edições (Leomar Rodrigues e João Vitor pelo PS4 e o bi-campeão Leonardo Souza pelo XBOX).

A disputa contará com 60 e-atletas que apoiam o streamer Emerson Jorge, hoje embaixador do Cruzeiro eSports e que faz lives diárias na plataforma Twitch. Divididos em 4 ligas (Serie Café A Tim, La Café Liga, Ligue Café 1 e Bundescafé Liga), os e-atletas do PS4 disputarão no formato de pontos corridos em ida e volta para decidir o grande campeão. No XBOX, a Premier League foi a escolhida e terá o mesmo formato dos jogadores do console da Sony. As ligas e grupos foram formados no sorteio realizado em live do dia 23/6 (quarta-feira passada). Os times também foram sorteados e cada e-atleta representará uma das equipes das ligas do futebol europeu.

Os campeões e vices de cada liga se enfrentarão na Copa Coffee Club no formato mata-mata, em ida e volta para definir o melhor jogador geral no PS4. No XBOX, os dois melhores farão uma final direta em ida e volta para definir o campeão da Copa.

Nas premiações, os campeões geral (Copa Coffee Club) de cada plataforma receberão um kit "Café Com FIFA" com caneca e camisa. Os jogos da Liga e Copa serão realizados até o final de Agosto.