NOVA GAMING ESPORTS NOVA GAMING ESPORTS NOVA
e-sports - 12/05/2023 às 16:00:00
NOVIDADES NO CANAL DA NOVA - AGENDA DE LIVES
Confira os dias e horários das lives que acontecem no Canal da NOVA nesse mês de Maio!

Por ISAAC MAIA
,
NOVA Revela - toda segunda, às 20h. (Foto: Comunicação NOVA Gaming)

Já conhece o canal da NOVA? Ainda não?

Então vem com a gente que temos LIVES toda semana com o melhor conteúdo de e-sports!


  • SEGUNDA-FEIRA - NOVA REVELA: Toda semana selecionamos dois players do cenário de FreeFire que mandaram suas clipadas no nosso Discord para estarem jogando com a gente em LIVE! Se passarem no teste da NOVA vão pode nos representar em X Treinos e Campeonatos!
  • TERÇA-FEIRA - X TREINOS COM MATHEUS: Dia de acompanhar aquele X-Treino de ALTO NÍVEL com os players da NOVA e ainda contamos com a narração do Matheus, o brabo!
  • QUARTA-FEIRA - RESENHA DO GALIN: Aquela baguncinha organizada, a famosa RESENHA! Nosso Coach Galo vai comandar a LIVE com o pessoal que estiver no Discord, convidando a galera pra participar de um 4x4 TÁTICO INSANO, com muita trocação, farpas e resenha! Você não pode perder!
  • SEXTA-FEIRA - LIVE DE FIFA 23: Nossos players de FIFA estão amassando na Weekend League e se você quer ver como eles estão montando os times no Ultimate Team e conseguir dicas pra melhor sua jogabilidade, você tem que estar nessa LIVE!!!


Cola no canal da NOVA Gaming, se inscreve e ativa as notificações pra ficar por dentro de tudo que acontece na melhor organização de e-sports!

Youtube - NOVA Gaming