MFC LEAGUE MFC LEAGUE MARINGA
FIFA - 08/05/2020 às 16:04:53
SAIBA COMO FORAM AS FINAIS DA MFC LEAGUE
Saiba como foram os jogos realizados nas finais

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Finais MFC League (Foto: SporTI Marketing)
É Tricolores, 

É aquele velho ditado popular, tudo o que é bom dura pouco! O primeiro campeonato do Maringá realizado com o apoio da SporTI foi um sucesso absoluto. Além dos prêmios, os nossos atletas tiveram a chance de defender as cores do nosso amado clube. 

Mas não fiquem tristes. O acabou é por pouco tempo, em breve vamos trazer novidades para vocês aqui na página oficial da nossa liga. 

Na final do Xbox One, o atleta Bruno Pereira ganhou as duas partidas do confronto por 2x0 do seu rival José Helber. Ele teve ótimos números durante toda a competição, justificando assim o seu título. Terminou invicto. Em 15 partidas, teve 9 vitórias e 5 empates. Balaçou as redes adversárias 32 vezes, mais de dois gols por jogo. E seus adversários durante todo o torneio só conseguiram ultrapassar sua defesa em 8 oportunidades. Por esses motivos, Bruno se tornou o nosso primeiro campeão de FIFA20 no Xbox One. 

A final do PlayStation 4 foi marcada por uma goleada na primeira partida! Jhean Paulo ganhou com tranquilidade do Victor Henrique por 5x0. No segundo jogo, com a vantagem construída e o título quase garantido, foi lá e ganhou pelo placar mínimo. 1x0. Dever de casa realizado. Jhean terminou o campeonato com 35 gols marcados e somente 4 sofridos! Invicto durante todo o período, somou 12 vitórias e 6 empates. Dessa maneira, ele se tornou o primeiro campeão de FIFA20 no PS4 do nosso tricolor.

Se liguem nos próximos campeonatos, com certeza eles também serão emocionantes.