E-CUP MAGNUS FUTSAL E-CUP MAGNUS FUTSAL MAGNUS
FIFA - 02/11/2020 às 00:06:51
RICARDO LOVATTI É CAMPEÃO DA 4ª ETAPA DO PS4
Ricardo superou o bi-campeão Ulisses Selles

Por FELIPE CARVAJAL MARCONDES DE OLIVEIRA
,
Ricardo superou o bi-campeão Ulisses Selles (Foto: Divulgação SporTI)
As semi-finais da 4ª etapa da e-Cup Magnus Futsal by UNISO foram eletrizantes com a presença até aqui, dos únicos campeões de etapas anteriores (Luan e Ulisses).

O Ulisses Selles conseguiu confirmar seu favoritismo e passou para a final ao vencer o João Pedro Tondato pelo placar agregado de 4 a 2. Já o Luan Augusto Bastos Rodrigues não confirmou o favoritismo e perdeu para o Ricardo Lovatti pelo também placar agregado de 4 a 2.

A FINAL

Ulisses Selles chegou na final como grande favorito, uma vez que o mesmo poderia se consagrar tri-campeão, após ter vencido a 2ª e 3ª etapa.

Porém, Ricardo veio provar que não estava de passagem e logo venceu o primeiro jogo da final por 1 a 0, em partida muito estudada que ambos estavam de Liverpool.

Já na partida de volta, ambos estavam novamente de Liverpool, e Ricardo começou muito forte na marcação e logo no começo da partida marcou seu primeiro gol. Isso forçou o Ulisses a colocar pressão, mas, desta vez o Ricardo aproveitou bem os contra-ataque e foi marcando muitos gols, terminando a partida no placar de 5 a 0.

Com isso, Ricardo Lovatti se consagrou campeão da 4ª etapa da e-Cup Magnus Futsal.

PREMIAÇÃO

Por ter vencido a 4ª etapa da e-Cup Magnus Futsal o Ricardo Lovatti irá receber de premiação:

  > uma camiseta oficial do Magnus Futsal
  > R$ 100,00 em espécie
  > um mouse ultra leve cedido pela Universidade de Sorocaba (UNISO)