E-CUP MAGNUS FUTSAL E-CUP MAGNUS FUTSAL MAGNUS
ETAPA 2 - MAGNUS E-CUP FIFA 20 PLAYSTATION 4

Organização: MAGNUS

Início Campeonato: 08/08/2020

Limite Inscrições: 05/08/2020

Regulamento:  Download

Players Participantes: 75

Partidas Realizadas: 343


DESCRIÇÃO DA COMPETIÇÃO

A e-Cup Magnus Futsal será dividida em 4 etapas classificatórias e uma Super Final, com apenas os melhores. 

Cada uma das etapas qualificatórias terá uma fase de grupos seguida de um mata-mata com os jogadores que se destacarem. Ao final de cada umas delas, os dois jogadores que ocuparem os primeiros lugares estarão classificados para o torneio final.

Além dos 8 finalistas, mais 8 jogadores serão classificados para final. Para definir quem serão eles, vamos verificar a soma da pontuação geral nos campeonatos que cada um obter. Esta pontuação será definida de acordo com a fase que um jogador chegou na classificatória que disputou. 
  • 100 pontos se chegou na semifinal
  • 50 pontos se chegou nas quartas;
  • 25 pontos se chegou nas oitavas;
  • 15 pontos se chegou nas 1/16;
  • 10 pontos se chegou na 1/32;
  • 05 pontos se ficou pela fase de grupos.

Definidos os nossos 16 jogadores estaremos prontos para a Super Final! 


PREMIAÇÃO POR ETAPA

O campeão e o vice de cada etapa ganharão a vaga para Super Final. Além disso, o vencedor levará o prêmio em dinheiro de R$ 100,00, uma camiseta oficial do Magnus e uma bola oficial de Futsal da Euro Sports.



PATROCÍNIO: EURO SPORTS

Com o intuito de oferecer possibilidades de superação e melhoria constante no setor esportivo, a  EURO SPORTS desponta como grande marca no ramo de produção de materiais esportivos, oferecendo qualidade e alta tecnologia.

Conhecida nacionalmente com destaque em bolas profissionais de alta performance,  tem a aprovação de qualidade de federações e confederações, fazendo com que tenha um know-how no fornecimento tanto no mercado nacional quanto internacional, atendendo países do Mercosul como Paraguai, Bolívia, Uruguai e Argentina.