LUSA LEAGUE LUSA LEAGUE LUSA
FIFA - 07/05/2020 às 16:26:01
SAIBA QUEM SÃO OS CAMPEÕES DA LUSA LEAGUE
Conheça quem venceu o primeiro campeonato da Lusa League

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Campeões Lusa League (Foto: SporTI Marketing)
E aí Nação Lusitana,

Nós já contamos para vocês como foram as finais do primeiro torneio free de FIFA20 da Lusa League. Agora chegou a hora de mostrar quem foram os campeões que vão levar para a casa UMA CAMISA OFICIAL DA PORTUGUESA mais UM PAR DE INGRESSOS para o nosso próximo jogo em casa. A nossa parceria com a SporTI está trazendo grandes resultados para nós. 

 PlaySation 4:

Gabriel Mayer ganhou as duas partidas da final. Marcou 9 gols e não sofreu nenhum. Ele teve uma ótima campanha em toda a competição, chegou na final e fez o dever de casa. Se tornou o primeiro campeão de FIFA20 para PS4 da Portuguesa. 

Xbox One:

A final foi decidida no terceiro jogo meus amigos lusitanos. Tem algo mais emocionante do que isso? Nos faz relembrar os grandes tempos do futebol! Depois de dois empates, o primeiro por 3x3 e o segundo por 4x4, Welerson da Silva conseguiu uma vitória por 6x2 que lhe garantiu o título do FIFA20 para Xbox. 

Se você não participou deste primeiro campeonato, não se preocupe. As inscrições para 1ª qualificatória (Q1) estão abertas. Além de mais prêmios que vamos dar para os campeões, você ainda terá a chance de disputar um campeonato final com todos os ganhadores dos qualificatórios. 

A temporada completa custa apenas R$ 79,90 e esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Agora, se você quiser disputar apenas uma competição, o valor é R$ 14,90 e parcelamos em 2 vezes. A e para sócios SOMOS LUSA, esses valores têm 50% de desconto. 

Então não perca mais tempo e corre para se inscrever. Basta clicar em algum dos links abaixo. 

FIFA20 - PS4
FIFA20 - XBOX ONE