LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA BAHIA
e-sports - 13/04/2020 às 14:54:13
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA!
Tricolor de Aço cria suas próprias competições de futebol digital

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Em parceria com a SporTI, Bahia lança torneios para PS4 e Xbox (Foto: Marketing Bahia)
FALA, NAÇÃO TRICOLOR!

Nós viemos anunciar para vocês a criação da LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA! É isso aí, agora nós temos nossos próprios torneios de FIFA e Pro Evolution Soccer. Eles estarão disponíveis tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

Com esses tempos difíceis de isolamento social, a gente sabe da importância em encontrar opções de entretenimento e é para isso que as nossas competições de futebol virtual chegam. Para matar essa saudade que estamos de vibrar e gritar gol juntos (mas cada um de sua casa), convidamos vocês para participarem desta nossa temporada online.

E quando começa essa temporada? Pois bem, já na semana que vem, entre os dias 20 e 24, com o início das competições da modalidade FREE, que serão destinadas exclusivamente ao nosso SÓCIO ESQUADRÃO. Serão 64 vagas em cada um dos 4 campeonatos e o vencedor de cada um deles ganhará uma camisa oficial do Tricolor de Aço!

Mas fique ligado, que em breve iniciaremos a COPA BAHÊA, aberta à toda nação tricolor e que vai envolver muitos outros prêmios, inclusive em dinheiro. 

Então chegue mais, pegue seu controle para começar a treinar e se inscreva na LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA. Para inscrições dos torneios FREE, exclusivos para o SÓCIO ESQUADRÃO, clique nos links abaixo:

FIFA PS4
FIFA XBOX
PES PS4
PES XBOX