LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA BAHIA
FIFA - 24/04/2020 às 19:54:18
CHEGAMOS AS FASES DECISIVAS DA LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA NO FIFA
Tanto competição de Xbox quanto de PS4 estão nas semifinais

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Chaveamento do momento (Foto: SporTI Marketing)
Fala, torcedor tricolor!

Todo mundo curtindo a LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA? Matando aquela saudade de vibrar e gritar gol junto do BAHÊA? Nós estamos acompanhando tudo por aqui também. E para quem ainda não está totalmente ligado, vamos trazer o panorama geral da competição neste momento em que chegamos às fases decisivas tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.

  • FIFA

Nas competições de FIFA nos encontramos na mesma fase, tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One estão nas semifinais. 

No torneio de Xbox, teremos o encontro artilheiro entre o Heivid Macedo, que marcou 4 ou mais gols em 5 de suas 8 partidas até aqui e o Fabio Matheus Santos que fez pelo menos 3 gols também em 5 de seus 8 jogos na competição. Na outra chave, o Wendell Amorim, autor da maior goleada do campeonato, quando na 2ª fase bateu seu adversário por 9x0, vai disputar a vaga na decisão contra o Pedro Ivo Nascimento, que teve que suar nas quartas de final, passando após empate em 1x1 e vitória por 1x0.

Já no PS4, o Victor Pessoa não tomou conhecimento do Marcus Minho e venceu ambas partidas com autoridade, 8x2 e 4x2. O adversário do Victor na final sai do confronto entre Bruno Queiroz e Felipe Barros, ambos que possuem 100% de aproveitamento até aqui na competição, 8 jogos, 8 vitórias, incluindo a maior goleada do torneio, aplicada pelo Felipe, ainda na 2ª fase, por 10x2.

Sempre bom ressaltar que os 4 vencedores dessas competições vão ganhar uma camisa oficial do Tricolor de Aço!

E se você não conseguiu se inscrever dessa vez ou para você que quer outra chance de mostrar que manda muito do futebol eletrônico, fique ligado porque em breve lançaremos a nossa primeira classificatória do sistema de TEMPORADA, onde você poderá se classificar para o grande torneio final e concorrer a muitos outros prêmios, inclusive em dinheiro e também terá a chance de representar o ESQUADRÃO na LIGA NORDESTE DE eSPORTS.

Esta competição é realizada em parceria com a SporTI.
publicidade