ABC FUTEBOL LEAGUE ABC FUTEBOL LEAGUE ABC
FIFA - Data de publicação indisponível
JÁ TEMOS NOSSOS CAMPEÕES!
ABC Futebol League FREE chega ao seu final

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Igor venceu no PS4 e Ícaro no Xbox (Foto: SporTI Marketing)
Fala, nação alvinegra!

Ontem rolaram as finais da ABC FUTEBOL LEAGUE tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One. E aí, quem poderá se declarar o grande campeão do MAIS QUERIDO e ainda levará para casa uma camisa oficial do clube?

  • Xbox One

O Ícaro Rezende mostrou que não havia quem o pudesse parar. Depois de eliminar a melhor defesa da competição na semifinal, bateu o Josivaldo Santos, que até então estava invicto. A disputa se mostrou digna de uma verdadeira decisão, bem apertada, com a vitória de Ícaro por 1x0 no jogo de ida e um empate em 2x2 na segunda partida.

  • PS4

Aqui, o Igor Campelo parece ter gostado da nova estratégia de ganhar a primeira e perder a segunda. Deu certo na semi, deu certo na final. Na primeira partida venceu por 3x1 e no jogo de volta, a derrota por 1x0 não tirou o título de suas mãos. Para o Miguel Barreto não foi possível manter a mágica no número 7 desta vez.

  • Premiações:

Camisa oficial do ABC: Ícaro e Igor
Assistir jogo do camarote do Frasqueirão: Ícaro, Igor, Josivaldo e Miguel

Nós agradecemos muito à todos os 192 participantes que fizeram essas nossas competições de estreia serem um sucesso! 

Mas se você não conseguiu se inscrever dessa vez ou quer outra oportunidade para mostrar toda sua habilidade no futebol virtual, preste atenção! Nós já estamos lançando a nossa TEMPORADA da ABC FUTEBOL LEAGUE! Serão vários campeonatos que servirão de qualificatório para um grande torneio final, que dará além de produtos exclusivos do clube, uma premiação em dinheiro, então FIQUE LIGADO, torcedor abecedista!