ABC FUTEBOL LEAGUE ABC FUTEBOL LEAGUE ABC
FIFA - 14/04/2020 às 12:51:25
E OS SEMIFINALISTAS DO XBOX ONE ESTÃO AQUI!
ABC Futebol League chega nas suas fases decisivas

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Chaveamento da competição de Xbox (Foto: SporTI Marketing)
E chegamos às semifinais! No início da ABC FUTEBOL LEAGUE, eram 192 participantes, juntando o PlayStation 4 e o Xbox One. Desses quase 200 jogadores, 8 se destacaram, chegaram até aqui e estão a apenas um adversário de serem convidados para assistir uma partida no camarote do Frasqueirão.

No Xbox, temos um grande duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Arthur Melo tomou apenas 2 gols em 10 partidas disputadas, montando uma verdadeira muralha intransponível, de dar inveja ao Park The Bus de José Mourinho. Já Ícaro Rezende se mostra com um poderio ofensivo que faria Pep Guardiola anotar algumas dicas para maximizar a criação de oportunidades de seus times. O nosso semifinalista marcou 39 gols no torneio, com uma média de basicamente 4 gols por partida. Na outra semifinal, Josivaldo Santos chega invicto, com uma incrível campanha de 9 vitórias e 1 empate até aqui, contra Luiz Cláudio Moura, que apesar de já ter perdido no torneio, é o autor de uma das maiores goleadas, quando venceu por 8x0 nas oitavas de final.

Quem leva a melhor? Bom, isso só saberemos amanhã quando tivermos os resultados e aí conheceremos os finalistas, que além de terem garantido os seus convites para o camarote do Frasqueirão, disputarão na final, uma camisa oficial do Mais Querido! Desejamos boa sorte a todos e nos vemos amanhã!