ABC FUTEBOL LEAGUE ABC FUTEBOL LEAGUE ABC
FIFA - 01/04/2020 às 12:07:25
VEM AÍ, A ABC FUTEBOL LEAGUE! INSCREVA-SE AGORA!
O Mais Querido traz nova opção para sua apaixonada torcida

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
ABC Futebol League será para PS4 e Xbox One (Foto: SporTI Marketing)
Fala, Nação Abecedista!

Estamos aqui para anunciar uma grande novidade: a ABC FUTEBOL LEAGUE! Sim, o MAIS QUERIDO agora no mundo dos eSports, trazendo a vocês nossas próprias competições de futebol virtual, destinadas ao povo alvinegro! 

Nossas competições serão jogadas na última edição do game mais vendido do Brasil, o FIFA 20 e serão abertas tanto para quem prefere PlayStation 4 quanto Xbox One. E o melhor, serão totalmente gratuitas!

A liga de futebol eletrônico do Clube do Povo chega neste momento para oferecer uma opção de entretenimento à nossa grande e apaixonada torcida, que certamente já está com saudades de vibrar junto do Elefante da Frasqueira! Pois bem, chegou a hora!

Além de poder se declarar o grande campeão virtual da torcida do Mais Querido, o ABC ainda preparou uma experiência muito legal como premiação das competições: os 4 finalistas serão convidados a assistir uma partida direto do camarote do Frasqueirão quando as atividades voltarem! E mais, os campeões de cada plataforma ainda vão ganhar uma camisa oficial do clube!


Então, não perde tempo e corre lá para se inscrever porque as vagas são limitadas! Os campeonatos se iniciarão na segunda-feira que vem, 06 de abril e você poderá fazer sua inscrição até a véspera, dia 5 ou enquanto houver vaga.


Inscrições para o PS4 aqui
Inscrições para o Xbox aqui

É você junto do ABC, sem precisar sair de casa! Esperamos toda a torcida alvinegra na ABC Futebol League!