LIGA DO LEÃO DA BARRA LIGA DO LEÃO DA BARRA VITÓRIA
e-sports - 08/04/2020 às 18:30:56
INSCREVA-SE AGORA NA LIGA DO LEÃO DA BARRA!
Campeonatos de FIFA e PES do Vitória começam semana que vem

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Liga do Leão da Barra estará disponível para PS4 e Xbox (Foto: Vitória Marketing)
Chega mais, Nêgo!

Queria saber mais sobre a LIGA DO LEÃO DA BARRA? Então estão aqui as informações que você precisa. Nós iremos trazer ao todo 4 competições, sendo todas na modalidade FREE. Serão duas de FIFA, sendo uma para PlayStation 4 e outra para Xbox One e duas de Pro Evolution Soccer para os mesmos consoles.


Os torneios se iniciam na quarta-feira que vem, dia 15 e vão rolar até o final da outra semana, no dia 24. Essas primeiras competições serão destinadas exclusivamente ao sócio SOU+VITÓRIA, mas em breve abriremos um sistema de TEMPORADAS destinada à toda torcida rubro-negra!


Além de poder se declarar como o grande campeão de futebol virtual do Leão da Barra, o Vitória ainda preparou uma experiência muito legal para estas primeiras competições: os 8 finalistas serão convidados a assistir uma partida direto do camarote do Barradão, quando as atividades voltarem e os 4 campeões ainda ganharão uma camisa oficial do clube como premiação.


Então corre para fazer sua inscrição nos links abaixo porque as vagas são limitadas. Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos, clique aqui no Manual de Inscrição.


FIFA PS4
FIFA XBOX
PES PS4
PES XBOX