LIGA DO LEÃO DA BARRA LIGA DO LEÃO DA BARRA VITÓRIA
e-sports - 20/04/2020 às 20:15:08
CHEGAMOS AS FASES DECISIVAS DA LIGA DO LEÃO DA BARRA
Falta pouco para descobrir nossos vencedores

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Primeiras competições do Vitória de FIFA e PES estão chegando ao final (Foto: SporTI Marketing)
E aí, torcida rubro-negra!

Estão acompanhando a LIGA DO LEÃO DA BARRA? Tá demais! Voltando àquele prazer de gritar gol pelo Vitória, não é mesmo? Pois bem, vamos trazer agora um panorama geral de como estão as competições até aqui.

  • PES

Na competição de Xbox One, teremos a final entre o Aelson Nery e o Rafael Silva, que venceram suas respectivas semifinais com placares iguais: duplo 2x0 para o Aelson e duplo 3x1 para o Rafael e já garantiram o prêmio de serem convidados para assistir uma partida no camarote do Barradão. No PlayStation 4, estamos na fase de semifinal, onde de um lado da chave temos o Danilo Fraga enfrentando o Filipe Paes e do outro o Isaac Borges encara o responsável pela maior goleada da competição até aqui, Matheus Oliveira, que aplicou um 5x1 nas oitavas.

  • FIFA

Aqui, no Xbox One estamos nas quartas de final, com apenas um confronto finalizado, classificando o Daniel Ribas para a próxima fase. Nos outros embates, o destaque fica para a dúvida se o Dejan Pinheiro vai conseguir superar o poderio ofensivo do Rafael Andrade que venceu uma partida por 9x1 na 2ª fase e nas oitavas atropelou seu adversário aplicando impiedosos 8x0 e 5x0. No PS4, também nos encontramos nas quartas de final, mas ainda sem nenhuma partida realizada. A expectativa é para saber se os responsáveis por goleadas durante a competição, como o Gabriel Mendonça, o Marcos Coelho e o Matheus Brito irão manter suas veias artilheiras.

Lembrando que, os 8 finalistas dessas competições vão poder assistir uma partida no camarote do Barradão quando as atividades voltarem ao normal e os campeões ainda vão ganhar uma camisa oficial do Leão da Barra!

Para você que não conseguiu se inscrever dessa vez ou quer outra chance para mostrar que você é O CARA do futebol virtual, fique atento porque em breve estaremos lançando nosso sistema de TEMPORADAS onde você concorrerá a muitos outros prêmios, inclusive em dinheiro e também terá a chance de representar o VITÓRIA na LIGA NORDESTE DE eSPORTS.

Esta competição é realizada em parceria com a SporTI e a ALSports.