TREZE E-FUTEBOL TREZE E-FUTEBOL TREZE
FIFA - 06/05/2020 às 18:04:05
CHEGAMOS A FINAL! QUEM VAI GANHAR A CAMISA OFICIAL DO TREZE?
Final da Treze E-Futebol FREE será quarta-feira

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Alexandre, Gabriel, Lucas e Vinícius: 2 deles ganharão uma camisa do Treze (Foto: Marketing Treze)
Fala, torcedor do Galo Doido!

Chegamos a final da TREZE E-FUTEBOL! Já foram mais de 700 gols celebrados pela nossa torcida durante a competição. E para quem ainda não está totalmente ligado, chega mais pra conhecer os finalistas tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.

Aqui, o Alexandre Cruz chegou à final adotando uma tática que já tinha dado certo em fases anteriores: uma vitória e um empate. Venceu o Aírton Silva por 3x1 na ida e empatou em 3x3 na volta. Ele vai enfrentar o Gabriel Souza, que se garantiu na final graças ao resultado conquistado na primeira partida, quando bateu o Eliezer Zalpino por 4x0. A derrota por 3x2 no segundo jogo não foi o suficiente para tirá-lo da decisão.

Já no PS4, as semifinais tiveram o mesmo modelo, um empate e uma vitória fizeram os finalistas a ultrapassarem seus adversários. O Lucas Wendell eliminou o Bruno Henriques com um 4x1 e 3x3. E o Vinícius Leite graças ao 4x4 e ao 2x1 passou pelo Murilo Monteiro.

Sempre bom ressaltar que os 2 vencedores dessas competições vão ganhar uma camisa oficial do Treze!


Caso não tenha conseguido fazer inscrição em nosso primeiro campeonato, fique ligado porque em breve lançaremos a nossa primeira classificatória do sistema de TEMPORADA, onde você concorrerá a muitos outros prêmios, inclusive em dinheiro e também poderá ter a oportunidade incrível de representar o TREZE na COPA DO NORDESTE DE eSPORTS.


Para solucionar dúvidas sobre o funcionamento do sistema de TEMPORADAS, clique aqui.


Esta competição é realizada em parceria com a SporTI e a ALSports.