SUPER TIMBA SOCCER 2020 SUPER TIMBA SOCCER 2020 TIMBU
Notícia - 29/04/2020 às 14:41:13
NOVIDADES NA LIGA!
O Super Timba Soccer 20 já começou e temos muitas novidades para contar!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Novidades na liga! (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, galera!

Antes de começarmos a falar sobre as novidades, precisamos contar para vocês o seguinte: aqui na plataforma da e-SporTI somos o campeonato de futebol eletrônico com mais jogadores! Nossa torcida é GIGANTE e está batendo todos os recordes.

Agora vamos falar de resultados? 


No ínicio do torneio, contávamos com a participação de 128 atletas, nas 1/64 de final. Depois de 198 partidas jogadas, chegamos a 64 jogadores classificados para a próxima fase. Confira quem se destacou nas 1/32 de final e quantos gols eles fizeram na rodada:

Gabriel Alvino - 13;
Rafael de Andrade - 10;
Pedro Martinelli - 9;
Patrício - 9;
Wyllyammys Kelvyn Silva - 9.

Os confrontos da próxima fase, 1/16 de final, já foram definidos e em breve traremos mais novidades sobre os resultados. Mas já podemos adiantar o seguinte: no total da competição, já tivemos 746 gols!


Neste campeonato estamos um pouco mais adiantados, já passamos pelas 1/32, 1/16 e chegamos nas oitavas de final. Foram 97 partidas até o momento! Mas na rodada passada, 1/16 de final, tivemos resultados incríveis! Prontos para ver os top jogadores e o número de gols? 

Renan Augusto Matos - 10;
Enrique Moreno - 10;
Nicolas Marinho - 9;
Daví Silva - 9;
Luis Felipe Marques - 9.

Ao todo, já foram 423 golaços marcados neste torneio! 


Começamos nas 1/32 de final com 4 confrontos onde a decisão foi para a terceira partida, a de desempate. Foi uma primeira fase dramática! 

Os jogadores se classificaram com placares apertados. Dois destaques foram o Thiago Arruda e o Renato dos Passos, que passaram para a próxima fase marcando 4 gols nas disputas finais.

Agora passamos para as 1/16 de final e faltam alguns jogos para a conclusão da rodada, contudo já podemos adiantar que alguns jogadores que mandaram muito bem! O Neto com 10 gols, Guilherme Germano com 10 e Bryan Robson de Matos com 8. 

E assim fechamos a rodada com 104 batalhas travadas e 256 gols em todo o campeonato! 


Neste torneio já tivemos 97 partidas jogadas, 255 gols feitos e momentos tensos! 

Começamos nas 1/32 de final e chegamos até a decisão pela vaga nas oitavas de final. A disputa foi entre o Tardelli Tadeu Briano e o Rafael de Andrade pararam nos pênaltis e foi apertado! No final, quem levou a vaga para a próxima fase foi o Rafael. 

Além dele, outros jogadores que mostraram todo seu talento foram o Bruno Teixeira, com 8 gols, e o Hiago Alyson Lopes, com 7 gols. 

Nas próximas fases vamos manter todos vocês informados sobre as novidades aqui no portal de notícias e também pelas nossas redes sociais

Até mais tarde e boa sorte nos próximos jogos!