SORTICA EVENTOS SORTICA EVENTOS SORTICA
Notícia - 26/03/2020 às 16:23:01
A E-COPA SORTICA ESTÁ CHEGANDO
Copa Sortica agora no mundo dos games

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
E-Copa Sortica chega para manter sua fome por competição (Foto: Sortica Marketing)
Vem aí, a E-COPA SORTICA! Sejam todos bem-vindos à esta competição que foi criada com o intuito de proporcionar a todos nós mais uma forma de entretenimento, durante esse período de isolamento que estamos passando por conta do COVID-19.

Com a paralisação das atividades das escolinhas devido a expansão da pandemia, viu-se a necessidade de trazer uma opção para manter o espírito competitivo aceso e é assim que nasce a E-COPA SORTICA. Nela, você vai poder continuar vivendo a emoção do futebol, vibrando, comemorando seus gols ao mesmo tempo que cuida do mais importante, sua saúde, continuando em casa.

Traremos mais informações em breve sobre toda a dinâmica das competições, o processo de inscrição, datas e os prêmios, mas já adiantamos que ela estará disponível tanto para Xbox One quanto para Playstation 4. E também que haverá uma modalidade exclusiva para os alunos efetivos de nossas 41 escolinhas, além de condições especiais em outra modalidade que será aberta para o público. SIM! Você agora também pode jogar a Copa Sortica. Mesmo não jogando em alguma das escolinhas ou até mesmo você pai ou mãe de aluno, amigo, enfim, qualquer um! Você também poderá fazer parte da E-COPA SORTICA.

Então, fica a dica para já irem pegando seus controles e começarem a treinar, porque a E-COPA SORTICA está chegando e promete proporcionar a mesma competitividade que sempre foi mostrada no campo ou na quadra.