COPA RIVER ATHLETICS COPA RIVER ATHLETICS RIVER
FIFA - 07/05/2020 às 15:37:04
OS CAMPEÕES DA COPA RIVER ATHLETICS
Saiba quem foram os campeões da primeira copa

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Campeões da Copa River Athletics (Foto: SporTI Marketing)
É Riverinos, chegamos ao final da nossa primeira competição! 

Viemos mostrar para vocês quem foram os campeões da primeira COPA RIVER ATHLETICS. A nossa parceria com a SporTI deu super certo para organizarmos essa competição animal!

 Dos jogos das finais nós já falamos, mas agora vamos realmente mostrar quem foram os jogadores por trás da dela, quem foram aqueles que puderam bater no peito e gritar aos sete ventos, EU SOU CAMPEÃO. Tem emoção maior do que essa? 

No PlayStation 4, o campeão de FIFA20 foi o Huds. Ele garantiu o resultados nos dois jogos da final. O primeiro por 4x0 e o segundo por 2x0, não dando tempo de seu adversário pensar em uma reação. 

Já no Xbox One, o nosso campeão de FIFA20 foi o José Helber, em uma partida equilibrada contra o seu rival. Ganhou a primeira por 2x1 e com a vantagem já definida, fez o dever de casa e ganhou por 2x1 o segundo jogo!

Parabéns a todos os nossos atletas, vocês foram demais e representaram as cores do nosso time. Parabéns aos vencedores por esse triunfo. 

E se você bobeou e não se inscreveu, não se preocupe, ainda tem a chance de vestir a camisa do nosso Galo Carijó e ganhar prêmios como os nossos primeiros campeões.

Fiquem ligados aqui e acompanhe as notícias!