COPA EM CASA MRV COPA EM CASA MRV MRV
PRO EVOLUTION SOCCER - 22/04/2020 às 18:30:37
VEM ASSISTIR A #COPAEMCASAMRV
Jogadores e torcedores juntos representando o seu time!

Por CRISTIAN DA SPORTI
BELO HORIZONTE, MG
Atlético, Flamengo, Fortaleza e São Paulo em competição virtual (Foto: SporTI Marketing)
Fala, galera!

A COPA EM CASA MRV chegou na sua fase final! Essa competição que criamos pensando em manter a união entre você e seu clube neste momento tão difícil. Mas é claro, tudo de casa!


Primeiramente, nossos 4 grandes clubes, Atlético, Flamengo, Fortaleza e São Paulo fizeram seletivas com 32 de seus sócio torcedores divididos em 8 grupos e avançando 16 para a fase de mata-mata até que chegássemos ao vencedor.


Além de receber prêmios exclusivos de cada clube, o campeão de cada torneio ainda ganhou a oportunidade de brilhar ao lado de um craque do elenco profissional do seu time de coração.


Ou seja, o Anderson Henrique (Atlético), o Jeiel Nogueira (Flamengo), o Cícero Arrais (Fortaleza) e o Thiago Avaré (São Paulo) se juntarão ao craques Guga, Vitinho, Osvaldo e Walce, respectivamente, para disputar o quadrangular final #CopaEmCasaMRV que acontecerá hoje a partir das 19h!


E você vai poder acompanhar isso tudo direto do canal da MRV no YouTube com a narração do grande Bruno Clash e comentários do GuiFera, jogador profissional de Pro Evolution Soccer.


Então bora lá curtir essa competição que com certeza será incrível!

Clique aqui para assistir as partidas da #CopaEmCasaMRV.