MECÃO LEAGUE MECÃO LEAGUE MECAO
FIFA - 23/04/2020 às 11:08:55
TEMOS NOSSOS CAMPEÕES AMERICANOS!
Primeiros torneios da Mecão League chegaram ao final

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
João Vitor vencedor do PS4 e Fabio Junior vencedor do Xbox (Foto: SporTI Marketing)
Fala, torcida americana!

Chegamos ao final da MECÃO LEAGUE tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One. Quer saber quem poderá se declarar o grande campeão do MAIS AMADO e que vai levar para casa uma camisa oficial do clube?

  • Xbox One

O Fabio Junior aproveitou da mesma fórmula que o fez passar pela semifinal, jogou com o regulamento, vencendo a primeira partida e segurando o empate na volta. Desta vez não deu para o Pietro Giovanni, que não conseguiu reverter a derrota por 2x1 na ida, com o empate em 3x3 no segundo jogo dando o título ao Fabio.

  • PS4

Aqui, tivemos uma grande virada na finalíssima. O Luiz Gustavo Marques deve ter achado que tinha uma vantagem considerável ao vencer a primeira partida por 2x0. Mas o João Vitor Figueiredo conseguiu uma grande recuperação na partida de volta, ganhando por 5x2 e garantindo o título.
  • Premiações:
Camisa oficial do América: Fabio Junior e João Vitor Figueiredo

Muito obrigado a todos os nossos 128 participantes nesta competição de estreia da TEMPORADA da MECÃO LEAGUE! E se você não conseguiu fazer sua inscrição nessa ou quer outra oportunidade para mostrar toda sua habilidade no futebol virtual, preste atenção!


Nós já estamos lançando as nossas QUALIFICATÓRIAS da MECÃO LEAGUE! Serão vários campeonatos classificatórios para um grande torneio final, que dará além de produtos exclusivos do clube, uma premiação em dinheiro e a chance de você representar o AMÉRICA na LIGA NORDESTE DE eSPORTS, então FIQUE LIGADO, nação alvirrubra!

Este torneio é realizado em parceria com a SporTI e a ALSports.