MFC LEAGUE MFC LEAGUE MARINGA
FIFA - 30/04/2020 às 17:56:50
MFC LEAGUE SE ENCAMINHA PARA O SEU FINAL
Com grandes partidas, MFC League se encaminha para o seu final

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
MFC League caminha para o seu final (Foto: SporTI Marketing)
Fala Tricolores, 

A nossa liga está chegando ao seu final, e viemos trazer as novidades para vocês! Com partidas emocionantes, o torcedor do Maringá está conseguindo matar a saudades do nosso time. A nossa primeira competição de futebol eletrônico está sendo o maior sucesso!

Já saíram os classificados das plataformas para as quartas de final. No PS4, rolaram duas goleadas no mesmo jogo do confronto! Na primeira partida Lucas Manuel marcou 9 tentos em seu adversário Diogo Filipe. No segundo jogo, para confirmar sua classificação com c maiúsculo, marcou mais 12 gols! totalizando incríveis 21 gols no confronto. É galera, com um saldo de gols desses será que o Lucas vai manter esse favoritismo nas próximas fases? 

No Xbox One os confrontos estão mais adiantados. Lá já ocorreram os confrontos das quartas de final e o campeonato vai para as semifinais! Também com goleadas épicas. A maior delas foi aplicada pelo player Everton de Lima sobre o Davi Mussi. No primeiro jogo rolou um confronto equilibrado e Everton ganhou por 2x0. Já no segundo meus amigos… Davi não conseguiu segurar o poder ofensivo de seu adversário. Everton goleou por incríveis 10x0 e se classificou para as semifinais do campeonato!

É gente, como vocês podem perceber, o nosso campeonato está proporcionando goleadas inacreditáveis. Se liguem nas finais que ainda estão por vir!