LUSA LEAGUE LUSA LEAGUE LUSA
FIFA - 27/04/2020 às 13:08:36
SAIBA TUDO SOBRE A FINAL DA LUSA LEAGUE
Acompanhe os detalhes da final do nosso primeiro campeonato de FIFA20 que irá ocorrer hoje

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Final da Lusa League vai ocorrer hoje (Foto: SporTI Marketing)
Alô, LUSITANOS!

Hoje vão rolar as grandes finais da nossa primeira competição de FIFA20 para Xbox One e PlayStation 4. O campeonato foi alucinante com grandes disputas e goleadas. 

No PS4, a final vai ser entre Lucas Manfrim de Oliveira e Gabriel Mayer. Lucas possui uma campanha com 38 gols marcados e apenas 7 sofridos, com a única derrota no primeiro jogo das quartas de final. Já Gabriel, não possui nenhuma derrota no campeonato. Em 10 partidas, conquistou 10 vitórias, marcou 36 gols e sofreu apenas 8. Ambos os jogadores possuem números muito próximos: Lucas tem uma  média de 3,8 gols por partida, enquanto Gabriel tem 3,6 gols. Não sabemos quem será o campeão, mas temos certeza de que a partida será emocionante. 

No Xbox One, a nossa final PORTUGUESA será entre Sandro Magorno e Welerson da Silva. A campanha dos dois jogadores também é destacável! Sandro perdeu a partida de ida das semifinais por 2x1, porém conseguiu reverter a adversidade e se classificou para a final com um placar de 5x2. Ele possui uma campanha com 26 gols marcados e 8 sofridos, além de ter sofrido somente uma derrota. Já Welerson tem 30 gols marcados, 9 sofridos e, também, sofreu apenas uma derrota durante todo o campeonato. 

É torcida da FABULOSA, podemos perceber que pelos números nossos finalistas são muito equilibrados. Não deixe de acompanhar quem serão os campeões da nossa primeira final de FIFA20!