LUSA LEAGUE LUSA LEAGUE LUSA
FIFA - 06/05/2020 às 13:54:39
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O INÍCIO DA TEMPORADA DA LUSA
Venha participar das competições para os torneios pagos da FABULOSA

Por CARLOS LÚCIO ROMANO NETO
BELO HORIZONTE, MG
Vai começar a temporada da Portuguesa (Foto: SporTI Marketing)
Fala Rubro-Verdes,

Viemos trazer mais uma novidade para vocês. Depois de treinarem muito na nossa competição gratuita de FIFA20, vocês, lusitanos de coração, poderão se inscrever a nossa nova temporada do jogo mais quisto no Brasil. 

As INSCRIÇÕES já estão ABERTAS e se encerram no dia 20/05. A competição começa já no dia seguinte, 21/05. O campeonato de FIFA20 vai estar disponível para os dois consoles, Xbox One e PlayStation 4. Toda a nossa torcida FABULOSA poderá se inscrever e ganhar prêmios incríveis, mas para você sócio SOMOS LUSA, as inscrições terão um preço muito especial. 

Valor por competição avulsa: R$ 29,90 (em até 2x)
Valor por temporada: R$ 79,90* (em até 10x no cartão) 

Os descontos para Sócio Torcedor serão aplicados mediante a inscrição com o CPF.

E para não esquecer, os vencedores de cada competição levarão prêmios em dinheiro e muitas outros benefícios do nosso clube do coração!

Então corram para se inscreverem, pois as vagas são limitadas e a nossa torcida completa elas com grande facilidade. Caso tenham alguma dúvida, podem consultar o Manual de Inscrição.

Clique e inscreva-se na modalidade que mais se encaixa ao seu perfil:

FIFA20 - PS4
FIFA20 - XBOX ONE

*Valor para sócios SOMOS LUSA: 50% de descontos em ambas as modalidades. A temporada será composta por 6 competições, sendo 5 classificatórias e uma final com os campeões.