JACARÉ LEAGUE JACARÉ LEAGUE JACARE
Notícia - 07/05/2020 às 11:40:30
VEM SABER QUEM SÃO OS CAMPEÕES!
A Jacaré League chegou ao fim e já temos nos nomes dos nossos 4 vencedores!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Vem saber quem são os campeões! (Foto: Divulgação SporTI. )
E aí, torcida amada? 

Ansiosos para saberem quem foram os campeões da Jacaré League? Então, vamos lá!


Ao todo, no campeonato, contamos com a participação de 32 jogadores, que disputaram 63 partidas e marcaram 226 gols. Foi um espetáculo à parte, assim como a grande decisão! 

Na batalha final, o Eduardo César Dutra e o Marcelo Brandão jogaram muito e o resultado foi apertado. No acumulado de 3 gols, quem levou o título para casa foi o Marcelo


O torneio no Xbox One foi mais disputado. Contando com 32 atletas, que disputaram 65 partidas intensas e marcaram 197 gols no total. 

Dessa goleada, 25 foram só do nosso campeão, o Wagner José da Silva! Na decisão com Luiz Felipe Galvão, ele saiu atrás, perdendo o primeiro confronto por 1 a 0. Mas a virada veio com um 4 a 2! 


A competição de PES contou com menos jogadores, foram 16 no total. Mas eles jogaram com muita garra e proporcionam resultados incríveis! 

Das 30 partidas realizadas, o David Asaph venceu 5, empatou 5 e teve 2 derrotas. O adversário dele na final, Thiago Xavier, teve um resultado semelhante. Ou seja, chegamos nas finais com dois jogadores com bons desempenhos. A disputa prometia ser acirrada. 

Por fim, quem levou o título e a camisa do Demo para casa foi o David Asaph


Por último, mas não menos importante, o resultado do campeonato de PES no Xbox One! Foi uma competição apertadíssima, de 32 jogadores, com 64 partidas e 88 gols marcados pelos nossos jogadores!
 
A batalha final foi jogada pelo Diogo Felipe Santos e o Ivaldo José do Nascimento. O vencedor foi o Diogo, que levou o título e ficou invicto no torneio! Além disso, ele foi um dos maiores goleadores da liga, com 23 gols! 

Queremos agradecer a todos os nossos torcedores que participaram das competições e fizeram essa liga ser um sucesso absoluto! Principalmente ao Marcelo, Wagner, David e Diogo. Ficam aqui nossos parabéns por sua garra e desempenhos fantásticos! 

Para quem ainda quer participar de um campeonato com o Demo, aguarde! Em breve teremos mais novidades e voltaremos com mais disputas exclusivas para vocês. 

Até daqui a pouco!