JACARÉ LEAGUE JACARÉ LEAGUE JACARE
Notícia - 29/04/2020 às 10:07:02
CONFIRA AS NOVIDADES NA LIGA!
Saiba tudo o que está acontecendo em cada campeonato e quem são os jogadores destaque!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Confira as novidades na liga! (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, torcida! 

Desde o início da liga, mais de 150 partidas foram disputadas! Muitas goleadas, confrontos emocionantes e reviravoltas marcaram as primeiras etapas dos campeonatos e nós vamos te contar tudo o que aconteceu.


O torneio começou com a participação de 32 jogadores habilidosos, entre eles o Tiago Pacielles. Nos dois primeiros jogos que disputou, ele marcou um total de 14 gols! Outro jogador que marcou bastante também foi o Victor Barbosa, com 10 gols. 

Agora, estamos nas oitavas de final. Nem todos os jogos foram disputados e estamos aguardando os confrontos que restam para prosseguirmos para as quartas. Por enquanto, quem marcou mais gols na rodada foi o Luís Guilherme Martinez, com 12. 


A primeira fase deste campeonato foi dramática!

Os jogadores Everton de Lima e o Neto Santos, protagonizaram uma disputa emocionante. No primeiro jogo, o Neto saiu na frente cravando um placar de 4 a 2. Mas no segundo jogo o Everton igualou o somatório de gols, acabando a partida com um 3 a 1. A decisão ficou para a terceira batalha e o Everton levou a vaga para a próxima fase! 

Outros jogadores que se destacaram foram o Luiz Felipe Galvão, que marcou 12 golaços e o e Vinicius Brito que fez 11. 

Também estamos aguardando algumas partidas para acabar as oitavas de final e vamos te contar tudo sobre a rodada em breve!


Quando o torneio deu início, os jogadores disputaram com garra as partidas! Um exemplo disso foi o Thiago Xavier e o Isaac Borges, que ficaram empatados por 4 a 4 em uma das partidas! Quem se classificou no final das contas foi o Thiago, por apenas 1 gol de diferença. 

Chegamos às quartas de final com 2 batalhas que ainda precisam acontecer antes de avançarmos. Mas já podemos adiantar os nomes dos jogadores que já disputaram essa fase e levaram a vaga para a semifinal. Parabéns, David Asaph e Thiago Xavier!


Os 32 jogadores que ocuparam as vagas do torneio protagonizaram confrontos tranquilos e com placares folgados. Tudo logo na primeira fase. 

Vamos falar das oitavas de final? Algumas disputas merecem destaque!

Nas duas primeiras partidas entre o Matheus Silva e o Marcelo Pereira, tudo igual. foram 2 empates apertados por 1 a 1, levando a decisão para um terceiro jogo. Quem levou a melhor foi o Marcelo, com uma goleada de 4 a 1!

Outros dois jogadores que também se destacaram foram o Diogo Felipe Santos, que marcou 8 gols, e o Ivaldo José Nascimento, também com 8. 

Estamos chegando cada vez mais perto de conhecer os finalistas e de premiar 4 jogadores incríveis com camisas novinhas do Demo

Não percam nenhuma novidade no nosso portal de notícias e fiquem atentos a nossas redes sociais

Até breve!