LIGA DE E-FUTEBOL DA CBF7 LIGA DE E-FUTEBOL DA CBF7 E-CBF7
FIFA - 28/04/2020 às 19:46:23
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LIGA DE E-FUTEBOL DA CBF7!
Confederação organiza suas próprias competições virtuais

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Competições estarão disponíveis no PS4 e no Xbox One (Foto: SporTI Marketing)
CHEGOU!

Olá, comunidade de Fut7 do Brasil, chegamos para avisar que pensando neste tempo em que, infelizmente, não podemos exercer nossas atividades presencialmente, decidimos criar uma opção de entretenimento, diversão e que ajuda a nos manter conectados.

É isto, agora a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL 7 tem os seus próprios campeonatos de futebol eletrônico! Esperamos que vocês já estejam treinados, pois as competições já se iniciam na próxima terça-feira, dia 5 de maio. E caso não estejam, peguem seus controles e corram para praticar, porque as inscrições já estão abertas.

E o melhor: graças a nossa parceria com a SporTI, essas primeiras competições serão gratuitas! As plataformas utilizadas serão o PlayStation 4 e Xbox One e o game, o FIFA 20. Os dois vencedores ganharão uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol 7.

Então corre para fazer sua inscrição nos links abaixo porque as vagas são limitadas. Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos, clique aqui no Manual de Inscrição e leia o Regulamento.

FIFA 20 XBOX
FIFA 20 PS4