COPA SESC DE FUTEBOL VIRTUAL COPA SESC DE FUTEBOL VIRTUAL CSFV
Notícia - 05/08/2020 às 15:47:16
PAIXÃO EM QUALQUER PLATAFORMA
Saiba tudo sobre a Copa Sesc de Futebol Virtual

Por WILLER DE ALMEIDA ALVES PINTO
BELO HORIZONTE, MG
Copa Sesc de Futebol Virtual (Foto: Comunicação SESC Minas)
        Pra você, que curte futebol no PS4 ou no XBox, o Sesc em Minas te convida pra participar da Copa Sesc de Futebol Virtual, que vai rolar entre os dias 11 e 29 de agosto. São 64 vagas pra cada uma das ligas, que vão acontecer de forma simultânea, e o vencedor de cada uma delas vai ganhar um troféu exclusivo. As inscrições são gratuitas!

       O Sesc em Minas, que, entre os anos de 1988 e 2018 ofereceu a Copa Sesc de forma presencial em suas unidades, agora, neste momento de isolamento social, adaptou a competição para o formato virtual, com o intuito de continuar levando a alegria e a emoção que só o futebol é capaz de proporcionar.

     Você sabia?

  • Que os primeiros jogos de futebol eletrônico nasceram na década de 1970, no Japão? E o player só podia controlar apenas dois jogadores – atacante e goleiro –, que chutavam a bola sobre uma superfície verde que era o mais próximo de um gramado para os gráficos da época.
  • Que foi só em 1982 que a Soccer Raupisoft surgiu com uma visão de profundidade parecida com os gráficos 3D?
  • Que surgiram em 2012 as opções de futebol de salão e futebol de rua, com menos jogadores? O garoto-propaganda dessa versão de Fifa Street foi o craque argentino Lionel Messi.  

Participe da Copa Sesc de Futebol Virtual!

Inscreva-se: csfv.e-sporti.com.br.