COXA LEAGUE COXA LEAGUE CFC
Notícia - 01/07/2020 às 10:11:14
VEM JOGAR A COXA LEAGUE!
Vai encarar?

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Vem jogar a Coxa League! (Foto: Divulgação: Coritiba.)
Fala, torcida! 

No nosso campeonato de futebol eletrônico, todo jogo é em casa! Em uma parceria com a SporTI, estamos organizando torneios de FIFA 20 e PES 2020, que vão agitar as próximas semanas da nossa torcida. 

As disputas vão começar em breve, portanto você não tem muito tempo para se inscrever! As inscrições serão encerradas no dia 12/7, e a partir do dia 14/7 os jogos serão definidos. Portanto, garanta a sua vaga nessa competição o quanto antes! 

Para participar, os sócios-torcedores não vão pagar nada! Para ter acesso ao desconto, no momento da inscrição os sócios precisam inserir o número do CPF no campo destinados a descontos e tudo pronto. Mas quem não é sócio pode participar também! A taxa inscrição na Coxa League será R$ 9,90 e garante acesso ao campeonato inteiro. 

Fiquem atentos ao nosso portal de notícias da Coxa League aqui na plataforma e às nossas redes sociais! Em breve vamos anunciar quais serão os prêmios incríveis para os vencedores das disputas. Vamos só te dar uma dica do que vem por aí: “tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar!” 

E aí, bora jogar?