LIGA CINCO ESTRELAS DE E-FUTEBOL LIGA CINCO ESTRELAS DE E-FUTEBOL CEC
Notícia - 05/05/2020 às 15:21:53
SAIBA O QUE ESTÁ ROLANDO NA LIGA 5 ESTRELAS!
Estamos cada vez mais perto de saber quem serão os sócios que vão levar camisas novinhas do Cabuloso para casa!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Saiba o que está rolando na Liga 5 Estrelas! (Foto: Divulgação SporTI e Cruzeiro eSports.)
E aí, torcida? 

A Liga 5 Estrelas de E-Futebol está avançando e nós trouxemos as novidades sobre cada um dos torneios que estão sendo disputados. Saiba tudo o que está acontecendo:


No início do campeonato, começamos com 64 jogadores disputando pelo prêmio. Depois de 123 partidas realizadas, chegamos 4 semifinalistas que vão lutar pelas vagas da final. São eles: Rafael Rodrigo Ferreira, Bruno Vaz Leandro, Daniel Eduardo Rodrigues e o João Victor Schmithberger

Em breve vamos ter o resultado final das competições e o nome do nosso grande campeão. Você vai saber primeiro por aqui e nas redes sociais do Cruzeiro


O pessoal do Xbox One jogou muito! Os 64 participantes disputaram as 129 partidas em tempo recorde, então já temos os nomes dos nossos finalistas. A batalha final vai ser travada pelo Luiz Cláudio Pinto e o Juan Gabriel dos Santos

Eles estão chegando na decisão com resultados muito fortes nas semifinais. O Luiz marcou 9 gols na última fase e o Juan marcou 8. Então podemos esperar grandes emoções nesta etapa final do torneio!


Diferentemente das competições de FIFA 20, os de PES já chegaram às finais! Então vamos conhecer os nossos campeões

Os jogadores Alberto Cordeiro e Lucas Flamarion protagonizaram os jogos da final. Na primeira partida o Lucas saiu na frente, com 3 a 0, e sacramentou a vitória com um 4 a 1 na segunda partida. 

Parabéns pela conquista, Lucas! 

Além do título, ele leva para casa uma camisa novinha do Cabuloso, um par de ingressos do setor roxo para assistir um jogo, um tour no MIneirão com direito a acompanhante e um coach com um dos jogadores do time de eSports do Cruzeiro! 


Por último, mas não menos importante, o resultado da disputa do Xbox One. Já adiantamos: foi muito dramático! O primeiro jogo entre o Marcos Felipe Reis e o Diego Valadares ficou empatado, 2 a 2. Eles partiram para o jogo de volta com aquele clima tenso de decisão. Quem levou a melhor foi o Marcos, que levou a vitória por 2 a 0!

Parabéns, Marcos! 

Das partidas jogadas, ele ganhou 6 e empatou 6, finalizando sua jornada invicto e com 23 gols na conta.

Em breve traremos mais novidades e vamos mantê-los informados sobre as próximas etapas da Liga 5 Estrelas! 

Falou!