LIGA CINCO ESTRELAS DE E-FUTEBOL LIGA CINCO ESTRELAS DE E-FUTEBOL CEC
Notícia - 13/05/2020 às 14:38:35
CONHEÇA OS NOSSOS CAMPEÕES!
A Liga 5 Estrelas de E-Futebol terminou e já temos os nomes dos vencedores. Eles vão levar vários prêmios do Cabuloso para casa!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Conheça os nossos campeões! (Foto: Divulgação SporTI. )
Pois é, nação azul… A Liga 5 Estrelas chegou ao fim!

Durante as últimas semanas, 160 jogadores, que são sócio-torcedores, entraram em uma disputa apertada e emocionante por prêmios exclusivos do Cruzeiro. Foram 469 partidas marcadas e 1.223 gols ao todo na liga, que mostraram a força dos nossos jogadores! 

Com o final das competições, vamos fazer um resumo do que rolou e quem merece um destaque especial por sua performance no torneio! 


Chegamos às finais! Elas foram disputadas entre o João Vitor Costa e o Bruno Vaz

Quem levou a melhor no primeiro jogo foi o João, que marcou 2 e conseguiu a vitória por um gol de diferença. Na segunda partida, o Bruno foi atrás e marcou 2 gols, ficando com 3 no somatório. Mas o João não deixou por menos e marcou logo 3 gols para assegurar sua conquista do título! 

Parabéns, João Vitor! 

Além de terminar a disputa com 43 gols na conta, o João ficou invicto até o final. 


A final foi disputada pelo Juan Gabriel dos Santos e o Luiz Cláudio Pinto. Ambos chegaram bem na final, com muitos gols marcados e um grande número de vitórias, mas o Juan deu show! 

No primeiro jogo, ele saiu na frente com 4 gols, enquanto o Luiz marcou apenas 1. Mas na partida de volta teve goleada! Juan marcou 7 golaços, sacramentando a vitória e levando o título para casa.

Parabéns pela conquista, Juan!

Ele mandou muito bem no torneio, terminando a disputa invicto e com 53 gols marcados. 

Alguns dias atrás já falamos sobre os nossos vencedores dos campeonatos de PES 20, o Lucas Flamarion e o Marcus Felipe Reis. Junto com o João Vitor e o Juan, eles vão receber: 

  • Uma camisa oficial do Cabuloso;
  • Um par de ingressos para o setor roxo superior (que deve ser usado até o final do ano);
  • Um tour no Mineirão antes de um jogo com direito a um acompanhante;
  • Um coach com um jogador do Cruzeiro eSports.

Agradecemos a todos os nossos torcedores por terem feito dessa Liga um sucesso absoluto! Em breve traremos mais novidades para quem é Sócio 5 Estrelas e para quem não é também. Fiquem atentos ao nosso portal de notícias e as redes sociais do time!

Até mais tarde!