CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DIGITAL E VIRTUAL CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DIGITAL E VIRTUAL CBFDV
Notícia - 26/09/2018 às 17:07:06
VITINHO / EQUIPE MASTER / PESRJ - EXEMPLO DE SUPERAÇÃO
ACREDITAR QUE É POSSÍVEL SEMPRE!

Por WANDERSON ANTONIO RIBEIRO
OSASCO, SP
PESRJ (Foto: Wanderson Antonio Ribeiro)
Após eu ter assumido a presidência da CBFDV vi que deveria resgatar a importância das vagas para o Campeonato Brasileiro e junto com os presidentes decidimos que as vagas destinadas aos atletas brasileiros seriam somente através de seletivas, ou seja, apenas os melhores estariam presentes.
Porém toda regra tem a sua exceção e só teria porque um atleta do RJ me chamou a atenção, o Daniel Máster me mandou um vídeo de um rapaz no RJ que jogava apenas com uma mão, à princípio duvidei, mas após ver o vídeo fiquei espantado com tamanha habilidade mostrada pelo garoto.
Esse rapaz por nome Vitinho, apesar dessa particularidade conseguia jogar competitivamente, fiquei tão admirado ao ver o esforço desse menino que iria destinar uma das vagas do BR pra ele, sem que ele precisasse passar pela seletiva, faria isso somente por ver alguém com capacidade de fazer algo tão incrível.
Como disse, “iria destinar a vaga”, mas aí veio a surpresa, ele simplesmente recusou , fui informado que ele tentaria a vaga disputando uma das seletivas do RJ porque se sentia capaz de conseguir por méritos próprios sem precisar da minha generosidade. 
E assim fez, foi lá e superando todas as limitações conseguiu com uma mão o que eu jamais conseguiria com as duas, foi o vencedor de uma das seletivas valendo a vaga para o Campeonato Brasileiro da CBFDV.
São pessoas assim que vão construindo a história do Futebol Digital Brasileiro e fazendo algo único a cada edição, são esses X-Mens que fazem com que todo o nosso esforço valha à pena. 
Com muito orgulho que anuncio esse menino entre os melhores atletas de PES do Brasil.
Seja bem-vindo Vitinho ao Campeonato Brasileiro de Futebol Digital da CBFDV.
Aí está o Vitinho, exemplo de superação pra todos nós, fazer o que esse menino faz é pra poucos e todos os elogios a ele é pouco pela grandeza e o espírito de competitividade que ele tem.
Honrou o estado do RJ, a Equipe Master e a PESRJ com muita garra e disposição, que seja o primeiro BR de muitos!
Parabéns Daniel Master por apostar nesse garoto e pelo trabalho com os atletas cariocas!