BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM
Notícia - 02/06/2020 às 09:44:13
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO PRO
Não perca tempo e inscreva-se!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Inscrições abertas para o campeonato PRO (Foto: Divulgação SporTI. )
E aí, jogadores!

Os primeiros campeonatos da Betim Futebol League terminaram semana passada. As disputas foram no modo FREE, para PlayStation 4 e Xbox One, contaram com a participação de 96 pessoas. 

Foram dias agitados, com muitas emoções e prêmios para distribuir para os vencedores dos torneios. O Gabriel Henrique Cardoso e o Pedro Paulo Maia foram nossos campeões e mandaram muito bem!


E para quem não conseguiu se inscrever nos últimos campeonatos FREE, temos uma notícia: estão abertas as inscrições para a temporada PRO da Betim Futebol League!

Ela vai funcionar da seguinte maneira: 

A temporada é um conjunto de 5 campeonatos que possuem caráter classificatório. Cada um deles dá 4 vagas para um grande torneio final que será disputado no final de agosto de 2020. E, detalhe: cada competição vai dar prêmios em dinheiro para o primeiro e o segundo lugar!

Em breve o primeiro classificatório vai começar. Quem quiser tem até o dia 31/5 (segunda-feira) para se inscrever. Existem duas maneiras de fazer isso: 

  1. A inscrição na temporada completa, pagando R$ 79,90. Quem optar por esta forma, tem acesso a todos os campeonatos classificatórios durante a temporada e mais chances de conquistar uma vaga no torneio final.
  2. A segunda opção é a inscrição avulsa em um dos campeonatos por R$ 24,90. 

Se você quer encarar esse desafio e ainda faturar bastante, não perca tempo e já faça sua inscrição! 

PS: sócios têm 10% de desconto para fazerem a inscrição! 

Nos vemos nas próximas semanas, torcida! 

Clique aqui e se inscreva para jogar pelo PS4!

Clique aqui e se inscreva para jogar pelo Xbox One!