BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM
e-sports - 13/04/2020 às 11:25:20
CAMPEÃO DO BETIM FUTEBOL LEAGUE - XBOX ONE
Vamos te contar quem ganhou o torneio!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Campeão do Betim Futebol League - Xbox One (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, torcida do Betim!

Neste final de semana as partidas finais foram definidas e já temos alguns resultados para compartilhar com vocês. Prontos para saber quem levou uma camisa novinha do Time da Cidade para casa? 


As semifinais foram bem disputadas! Tivemos um total de 19 gols nas 4 partidas jogadas, com direito a goleada e tudo. Vamos falar um pouco sobre cada resultado.

Nos jogos entre o Geraldo Domingos e o Rodrigo Andrade, tivemos um empate por 2x2 na ida, mas na volta o Rodrigo cravou um 5x1 no placar e garantiu seu lugar na final. 

No jogos entre Pedro Paulo Maia Costa e o Samuel dos Anjos, os jogos tiveram resultados mais equilibrados. Na ida o Samuel saiu na frente marcando 3 gols e sofrendo 2 gols. Contudo, na volta, o Pedro Paulo reverteu o placar, fechando a disputa em um 3x1. 

Agora, a disputa final fica entre o Rodrigo Andrade e o Pedro Paulo Maia Costa! Assim que o resultado sair, vamos informar a todos. 


As partidas da final foram disputadas e já temos o nosso grande campeão! 

Parabéns, Gabriel Henrique Cardoso! 

O Gabriel foi o responsável pela melhor defesa e o melhor ataque da competição. Nas 15 partidas jogadas, ele marcou um total de 27 gols e sofreu apenas 2. 

Nas finais, disputadas com o Derek Vinicius Lara, os placares foram:

  • Derek (2x4) Gabriel
  • Gabriel (3x0) Derek

Já estamos aguardando vocês para os próximos torneios da Betim Futebol League