BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM FUTEBOL LEAGUE BETIM
Notícia - 10/04/2020 às 12:06:08
A FINAL ESTÁ CHEGANDO!
Em breve teremos a primeira final.

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
A final está chegando! (Foto: Divulgação SporTI. )
E aí, torcida! 

Com a final cada vez mais perto, nossos jogadores estão dando um show nos resultados e disputando jogos incríveis! Hoje nós trouxemos mais atualizações sobre o campeonato do Time da Cidade, incluindo as novas goleadas e os resultados das últimas fases. 

  • PS4

As quartas de final foram intensas!

Nos jogos entre o Euller Almeida e o Geraldo Domingos, tivemos um total de 20 gols marcados! Ao final das partidas, Geraldo se classificou para a semifinal e segue na disputa por uma vaga na decisão. 

Outro jogador que se destacou foi o Pedro Paulo Maia, que marcou 9 gols em uma única partida! Ele está nas semifinais e vai jogar contra o Samuel dos Anjos, que no jogo de volta das quartas conseguiu virar o placar a seu favor e passar para a próxima etapa da competição. 

Além deles, o Rodrigo Andrade também vai lutar por uma vaga na grande final da Betim Futebol League! 

  • Xbox One

As disputas das quartas de final já acabaram e as semifinais também. Os dois jogadores que vão disputar uma camisa novinha do Betim são o Gabriel Henrique Cardoso e o Derek Vinicius Lara

Até agora, Gabriel já marcou 10 gols na competição, com 8 vitórias e nenhuma derrota. Já o Derek marcou 6 gols e sofreu 4, com 8 vitórias e nenhuma derrota. 

Vai ser um duelo sensacional!

Parabéns a todos os que participaram e desejamos sorte nas próximas fases!

Nos vemos na final!