BELO LEAGUE BELO LEAGUE BELO
Notícia - 04/05/2020 às 10:58:04
CONHEÇA OS CAMPEÕES DA BELO LEAGUE!
As finais da Belo League foram disputadas e já temos os nomes dos campeões que levaram camisas novinhas do time para casa!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Conheça os campeões da Belo League! (Foto: Divulgação SporTI. )
A nossa torcida é gigante!

No dia 30 de abril, transmitimos os jogos das finais da Belo League no nosso canal do YouTube e foi muito bonito! Mais de 1800 torcedores estavam conectados e assistindo os finalistas na disputa pelo título. 

O primeiro embate, entre o Lucas Wendell e o Carlos Gabriel, a disputa do primeiro lugar foi no PS4. Quem saiu na frente no jogo de ida foi o Carlos, com um placar de 2 a 1. Mas no jogo de volta o Lucas deu show! Cravando um resultado de 5 a 1, ele virou o resultado a seu favor e levou o título! 

Já no Xbox One, a batalha foi travada entre o Pedro Paulo e o Lucas Suassuna. Os placares foram dominados pelo Lucas: no jogo de ida, por 4 a 1, e o jogo de volta, por 3 a 2! Com um total de 7 gols acumulados, ele foi o nosso campeão!

Parabéns Lucas Wendell e Lucas Suassuna

Além dos títulos exclusivos da Belo League, eles vão receber um manto novinho nosso time do coração


Queremos também parabenizar o Carlos Gabriel e o Pedro Paulo, por terem feito parte desse espetáculo nos gramados virtuais. Vocês foram muito bem! 

Assim nós encerramos a Belo League. Muito obrigado a todos os torcedores que embarcaram nessa disputa com a gente e fizeram esse momento tão incrível!

Mas isso não é tudo! Já está sabendo sobre a Belo League Cup

Clique aqui e saiba mais sobre essa novidade que vai dar prêmios em dinheiro para os jogadores!