BELO LEAGUE BELO LEAGUE BELO
Notícia - 23/04/2020 às 09:22:16
NOVIDADES NA BELO LEAGUE!
Saiba tudo o que está acontecendo nas eliminatórias!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Novidades na Belo League! (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, galera! 

As primeiras fases dos campeonatos acabaram e alguns jogadores já até disputaram as partidas das 1/16 de final. Hoje as batalhas continuam e a cada dia estamos mais perto das grandes finais!  Hoje, nós vamos te contar o que aconteceu na primeira fase, as goleada da rodada e que jogadores se destacaram.
 

Quem fica o recorde de gols marcados, até agora, é o Felipe de Medeiros com 14 gols marcados! O adversário dele também não ficou atrás, o Arthur Leite marcou 12 nas duas partidas que jogou. 

Mas não foram só eles que deram show nos duelos da 1/32 de final. O Lucas Wendell marcou 12 gols, o José Ferreira fez 11 e o Djalma Bento conseguiu mandar a bola 10 vezes para o fundo da rede!


Os jogadores do torneio estão obtendo placares que são verdadeiros espetáculos! Confira a lista com os maiores goleadores das 1/32 de final:

1. Cauê Henrique Carneiro - 17 gols;
2. José Mário da Silva - 14 gols;
     Lucas Andrade - 14 gols;
3. Rafael Ferreira - 13 gols.

Os jogos das 1/16 de final já começaram para ambas as competições e estamos de olho em tudo o que está acontecendo. Em breve vamos trazer mais novidades aqui no portal da Belo League, portanto fiquem atentos

Até mais, torcida!