BELO LEAGUE BELO LEAGUE BELO
Notícia - 27/04/2020 às 10:06:29
CHEGAMOS ÀS SEMIFINAIS!
Estamos cada vez mais próximos da decisão e em breve conheceremos os campeões.

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Chegamos às semifinais! (Foto: Divulgação SporTI. )
Alô, torcida!

Temos novidades para vocês! Os jogos das quartas de final terminaram e foram disputas muito apertadas. Vamos te contar tudo o que aconteceu e falar sobre as expectativas para a decisão

Os 2 primeiros jogos entre o Lucas Wendell e o Cássio Gabriel Vilela acabaram com o somatório de gols empatados. A disputa pela vaga na semifinal ficou para um terceiro jogo, onde o Lucas levou a melhor!

Além deles, o Jaymison da Silva e o Gustavo Henrique Carneiro também levaram a decisão para o jogo número 3. Foi muito apertado, mas o Jaymison levou a vaga! 

Quem brilhou nas quartas também foram os jogadores José Ferreira, que marcou 9 gols, e o Carlos Gabriel Martins, com 8 gols. 


No jogo de ida entre o Luiz Cláudio Pinto e o Rafael Ferreira, o Rafael saiu na frente com 3 gols. Mas na volta o Luiz marcou 3 também! Nesse cenário dramático, a batalha final seria difícil. Quem levou a melhor foi o Rafael, que garantiu sua vaga para a semifinal com uma goleada!

Os outros jogadores que também vão com tudo a disputa na próxima fase são: Matheus Montenegro, Lucas Andrade e o Pedro Paulo Maia.

Essa semana conheceremos os vencedores e não poderíamos estar mais animados! Além dos títulos de campeões, os jogadores vão ganhar blusas oficiais novinhas do Belo. 

Quem mais está ansioso?!