LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA BAHIA
PRO EVOLUTION SOCCER - 24/04/2020 às 18:13:27
LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA CHEGA EM SUAS FASES DECISIVAS NO PES
Competição de Xbox já está na final, enquanto a de PS4 ainda terá uma disputa de semifinais

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Chaveamento do momento (Foto: SporTI Marketing)
Fala, torcedor tricolor!

Todo mundo curtindo a LIGA DE E-FUTEBOL DO BAHIA? Matando aquela saudade de vibrar e gritar gol junto do BAHÊA? Nós estamos acompanhando tudo por aqui também. E para quem ainda não está totalmente ligado, vamos trazer o panorama geral da competição neste momento em que chegamos às fases decisivas tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.

  • PES

Bom, aqui nas competições do Pro Evolution Soccer, estamos em fases diferentes. 

No Xbox já temos a final definida: entre o Matheus Santana, que passou pelas semifinais com certa tranquilidade, tendo vencido ambos os jogos, por 3x0 e 1x0, e o Paulo Santos, que precisou sofrer para chegar na decisão, após empate na primeira partida e uma vitória magra por 2x1 na volta. 

Enquanto no PS4, ainda estamos nas semifinais, já que a competição teve mais participantes e uma fase a mais de disputa. O Francisco Neto já cravou sua passagem para a decisão após vencer o Samuel Moreira no confronto agregado por 3x2. Do outro lado, Lucas Afonso e Carlos Ayalla ainda farão suas partidas para definir quem enfrenta o Francisco na finalíssima.

Sempre bom ressaltar que os 4 vencedores dessas competições vão ganhar uma camisa oficial do Tricolor de Aço!

E se você não conseguiu se inscrever dessa vez ou para você que quer outra chance de mostrar que manda muito do futebol eletrônico, fique ligado porque em breve lançaremos a nossa primeira classificatória do sistema de TEMPORADA, onde você poderá se classificar para o grande torneio final e concorrer a muitos outros prêmios, inclusive em dinheiro e também terá a chance de representar o ESQUADRÃO na LIGA NORDESTE DE eSPORTS.

Esta competição é realizada em parceria com a SporTI.