DRAGÃO LEAGUE DRAGÃO LEAGUE ADCSE
Notícia - 22/05/2020 às 10:05:50
VENHA CONHECER OS CAMPEÕES DA DRAGÃO LEAGUE!
Os nossos vencedores vão receber uma camisa oficial do Confiança e o título exclusivo de campeões da nossa liga!

Por SARAH BRAGA NICOLI
BELO HORIZONTE, MG
Venha conhecer os campeões da Dragão League! (Foto: Divulgação SporTI. )
Fala, torcida! 

Essa semana chegamos as finais da Dragão League de FIFA 20! Foram dias emocionantes, onde acompanhamos cada uma das 125 partidas disputadas pelos nossos 64 jogadores. Agradecemos a todos pela participação e por terem criado um verdadeiro espetáculo! 

Vamos falar de campeões? Confira quem vai levar uma camisa oficial do Dragão para casa.


Na batalha final pelo título no PlayStation 4, estavam o Arthur Campos e o João Pedro Santos. Ambos com desempenhos incríveis na competição! No primeiro jogo, o Arthur dominou o placar, fechando 3 a 1. No segundo ele confirmou a vitória, fazendo 4 golaços!

Parabéns pela conquista, Arthur! Não satisfeito com apenas o título, ele marcou 39 gols em todo o campeonato! 


Já no confronto dos jogadores no Xbox One, os finalistas foram o Victor Nunes e o Matheus dos Santos. No jogo de ida, o Matheus dominou, cravando 4 a 0 no placar. Por fim, no jogo de volta, ele sacramentou a vitória com um 3 a 0! 

Parabéns pelo título, Matheus! Ele termina essa campeonato invicto, com 9 vitórias e 5 empates! 

Também queremos parabenizar os jogadores ficaram em segundo lugar, o Victor e o João Pedro. Vocês mandaram muito bem nos torneios! 

Mas isso não é tudo, pessoal! Em breve vamos voltar com novidades da Dragão League. Fiquem atentos ao nosso portal de notícias e às redes sociais para mais notícias do campeonato de PES 20!

Até daqui a pouco!