ABC FUTEBOL LEAGUE ABC FUTEBOL LEAGUE ABC
FIFA - 09/04/2020 às 15:20:16
O QUE TÁ ROLANDO NA ABC FUTEBOL LEAGUE
ABC Futebol League já caminha para suas fases decisivas

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
O Mais Querido em breve terá seus campeões de PS4 e XBOX (Foto: SporTI Marketing)
Fala, nação abecedista!

Todos aproveitando a ABC FUTEBOL LEAGUE? Estamos cada vez mais perto de saber quem vai sair bradando pelas redes que é o GRANDE CAMPEÃO do MAIS QUERIDO. Na verdade, não é “Quem será?” e sim “Quais serão?” já que teremos 2 campeões na torcida alvinegra. Aquele que domina no PlayStation 4 e o que vai bater todo mundo no Xbox One.


E como está o andamento das competições? Bom, até aqui tivemos duas fases já finalizadas no campeonato do PS4 e a terceira está em curso. O mesmo pode-se dizer do campeonato de Xbox, que chega agora a sua fase de oitavas de final.


No PS4 por enquanto, os destaques ficam por conta das grandes goleadas de 9x1 e 9x2 aplicadas pelo jogador Alan Dennis Macedo na 2ª fase e pelo desempenho artilheiro do Miguel Fernandes que apesar de ter perdido uma partida na 1ª fase por 4x2, venceu seus outros 3 jogos na competição marcando 19 gols.


Já no torneio do Xbox, a 1ª fase ficou marcada pela até aqui maior goleada da ABC FUTEBOL LEAGUE, com a vitória do João Victor Medeiros por 11x1. Outro destaque de veia artilheira vai para o Guilherme Farias que tem o melhor ataque da competição até aqui com 20 gols marcados em 3 partidas, metade deles só na vitória por 10x1 na 2ª fase.


E aí, quem vai levar a camisa oficial do clube e ser convidado para assistir um jogo no camarote do Frasqueirão? Fique de olho, pois voltaremos aqui sempre para atualizar o seguimento das nossas competições.