ABC FUTEBOL LEAGUE ABC FUTEBOL LEAGUE ABC
FIFA - 15/04/2020 às 20:18:07
CHEGAMOS A FINAL DA ABC FUTEBOL LEAGUE!
Amanhã saberemos quais serão os campeões do MAIS QUERIDO

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Veja os finalistas de ambas competições (Foto: SporTI Marketing)
Chegou o dia! É o dia da grande final da ABC FUTEBOL LEAGUE

Foram 10 dias e tanto de competições, de jogos muito acirrados, outros nem tanto, algumas goleadas e certamente muitas comemorações, porque foram muitos, muitos gols! Tava com saudades de vibrar com o MAIS QUERIDO, não é? Pois é, a gente também, por isso parabenizamos todos vocês que participaram deste nosso primeiro torneio.

Pois bem, ontem prometemos que traríamos os finalistas, não é mesmo? Então aqui estão eles:

  • Xbox One

“Água mole, pedra dura …” você já ouviu esse ditado, né? Pois é, furou. O Ícaro Rezende, na batalha do melhor ataque contra a melhor defesa, furou a muralha do Arthur Melo e venceu as duas partidas, por 2x0 e 4x0. Na outra semifinal, o Josivaldo Santos continuou sua campanha invicta e também venceu ambos os jogos, por 1x0 e 4x2 contra o Luiz Cláudio Moura.

  • PlayStation 4

Aqui o Igor Campelo resolveu experimentar uma estratégia nova. Ele costumava perder a primeira e aí tinha que virar o confronto no jogo de volta. Dessa vez, ganhou na ida por 5x2 e depois perdeu por 1x0 para o Arthur de Sousa. Felizmente para ele, o resultado da primeira mão foi o que prevaleceu. Do outro lado, outra melhor defesa ruiu quando o Paulo Freitas tomou 7 gols do Miguel Barreto no empate em 3x3 e na derrota por 4x2.

Então, já sabemos que Ícaro, Josivaldo, Igor e Miguel serão convidados para assistir um jogo no camarote do Frasqueirão quando as atividades voltarem ao normal. E agora, eles brigam pelo título. Dois deles ganharão a camisa oficial do clube.