40TENA LEAGUE 40TENA LEAGUE 40TENA
Notícia - 24/03/2020 às 15:30:29
CONFIRA OS PRÊMIOS DA 40TENA LEAGUE
Serão mais de 15 mil distribuídos em premiação durante a 40TENA League

Por MAYRON BRITO
BELO HORIZONTE, MG
Camisa oficial do seu clube de coração é um dos prêmios (Foto: SporTI Marketing)
Você ficou sabendo da 40TENA LEAGUE, mas ainda não tá ligado no que está em jogo? Então, se liga só, são mais de 15 MIL EM PRÊMIOS distribuídos por todas as competições de PS4 e Xbox One.

Por exemplo, nas competições PRO, os grandes vencedores vão levar pra casa a bolada de R$ 1.000 reais cada um! Nadou, nadou e morreu na praia? Fica tranquilo, quem bater na trave também irá ser premiado, com cada vice-campeão recebendo R$ 250 reais.


Quem pensou que as competições FREE não iriam ter premiações, pensou completamente errado! Os nossos campeões de cada torneio, em cada plataforma, irão receber um presentaço: uma CAMISA OFICIAL do seu time de coração!

E aí, você com certeza vai querer desfilar com o novo manto do Flamengo, do Corinthians, do Cruzeiro, do São Paulo, do Palmeiras, do Inter, etc. por aí, não é mesmo? Ou melhor, ganhando aquela grana das competições PRO você pode não só comprar a camisa do seu time, como fazer muitas outras coisas.

Então, corre lá pra se inscrever na 40TENA LEAGUE porque as vagas são limitadas e as competições já começam nesta sexta, 27. Se liga aqui no MANUAL DE INSCRIÇÃO e vai nos links abaixo para se cadastrar na competição desejada.

40TENA LEAGUE PRO PS4

40TENA LEAGUE PRO XBOX ONE

40TENA LEAGUE FREE PS4